•  

Commandmenu para ADMS NerdBB.com

Esse commandmenu serve para ADMs que estão começando e até para supremos e masters.

Não é nenhum commandmenu monstro, até porque eu não gosto de menu grande cheio de comando que não vai usar, enfim, é apenas um commandmenu simples, espero que gostem como o outro.
Tem comandos especiais que funcionam quando você sobe de cargo, ex: senior e supremo.

Instalação:
você pega e joga na pasta cstrike,
no meu caso ficou assim C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Commandmenu 4FUN 1

Commandmenu 4FUN 2

Commandmenu 4FUN 3

Commandmenu 4FUN 5

Commandmenu 4FUN 6

Pra Quem irá ser admin no servidor de mix NerdBB, recomendo a commandmenu do JamaicanO, as binds são muito boas, e n são daquelas que ficam piscando um monte de coisa na tela , as vezes ate da lag.
Não tenho prints aqui, pois n estou com ela instalada, mas podem baixar que é muito boa.

Bind [MIX] @JamaicanO.

muito bom mais vou ficar com o meu faz 6 meses que tenho ele as vezes vou editando ate hoje só editei uma vez por que eu vim para o 4fun6

Criador da Command:
Kane MOD ForumCPU]

Galera sem querer escrevi duas binds erradas, a de obj ct e adm gratis, escrevi "Objetico" invés de "Objetivo" e Pea seu adm invés de peca.
Quem for usar a command e n souber editar me manda mp que edito.
ATT.

Me manda a skin das armas e me explica como instalar.

Melina^x Escreveu:Me manda a skin das armas e me explica como instalar.

Melina estou sem essas skins mais vou procurar, e te envio por MP.

ussando ela aqui ate agora ela e muito boa ;x obrigado

Muito bom, eu sou novo adm, eu tava procurando isso! Valeu

Bom tpc

Melina^x Escreveu:Me manda a skin das armas e me explica como instalar.

muito simples pra instala vc copia os arquivos que o cara vai te manda ai se o seu cs for non steam vc vai colar os arquivos da armas aki
--> C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models

Esse topico sim fico bom. ja tem todos de todos os serves, agora nao precisa de fica criando topico mais kk.