•  
     

commandmenu Simples

awdawdwdaw.png

wdawdaw.png

awdawdawdawd.png

awdawdwdaw.png

commandmenu.txt
(1 KiB) Transferido 236 vezes
Última edição por AlissondaSilva em 02 nov 2012 17:56, editado 3 vezes no total.
 
posta ss pra ver como é
 
AlissondaSilva Escreveu:
commandmenu.txt


Viu como voce é capaz de fazer post melhores?
galera eu ja abri e está tudo certinho o arquivo, podem abrir tranquilamente.
 
errei
 
to usando mesmo kkkkk =)
 
como q istala essa fita
?
 
:D eu nao uso nao da na steam
 
juniorcosta Escreveu:
AlissondaSilva Escreveu:
commandmenu.txt


Viu como voce é capaz de fazer post melhores?
galera eu ja abri e está tudo certinho o arquivo, podem abrir tranquilamente.

Primeira qe vc n Reclama Junior Costa Parabéééns kkkkkkkk
 
FICO DA HORINHA SE FIZESSE MAIS SERIA MUITO ____
 
Como instala ?