•  

como atualizar seu android 2.3.6 para 4.0 galaxy y duos

SE DER ALGO ERRADO EH POR CONTA DE VCS MAIS QUALQUER COISA QUE DER ERRADO JA DEU NO MEU ENTAO EU SEI RESOLVER !! EU ASSISTI VARIAS VIDIO AULAS E FOI ESSA MINHA FONTE!!!(AS TECLAS VOL + e VOL - SERVEM PARA NAVEGAR NO MODO RECOVERY E O HOME OU MENU EH PARA CONFIRMAR A OPÇAO )
1º- Baixe esse arquivo :
http://www.mediafire.com/download/7b7o4 ... +Aroma.zip
2º- Transfira para seu sd card (ligue o celular no usb e coloque-o la DO JEITO QUE ESTÁ )NAO DESCOMPACTE
3º- Entre em modo recovery (Pressione Volume para cima , Home e o power tudo jundo ate a marca do celular (Galaxy Yong duos) depois solte
4º- Então vai aparecer varias opções vc vai selecionar
.Wipe cache partition
.wipe data/factory reset (yes -- delete all user)
5º- Depois de tudo isso feito vc bota em
.apply update from sdcar
.selecione o arquivo FIXED ICS Fusion Final with Aroma.zip
6º- Vai aparecer uns termos de uso ai vc aceita e da next
mais um next e mais um Vai aparecer uma lista com cinco opções escolha a 3º e ai esta o seu android 4.0 !!!!

PhnKill Escreveu:SE DER ALGO ERRADO EH POR CONTA DE VCS MAIS QUALQUER COISA QUE DER ERRADO JA DEU NO MEU ENTAO EU SEI RESOLVER !! EU ASSISTI VARIAS VIDIO AULAS E FOI ESSA MINHA FONTE!!!(AS TECLAS VOL + e VOL - SERVEM PARA NAVEGAR NO MODO RECOVERY E O HOME OU MENU EH PARA CONFIRMAR A OPÇAO )
1º- Baixe esse arquivo :
http://www.mediafire.com/download/7b7o4 ... +Aroma.zip
2º- Transfira para seu sd card (ligue o celular no usb e coloque-o la DO JEITO QUE ESTÁ )NAO DESCOMPACTE
3º- Entre em modo recovery (Pressione Volume para cima , Home e o power tudo jundo ate a marca do celular (Galaxy Yong duos) depois solte
4º- Então vai aparecer varias opções vc vai selecionar
.Wipe cache partition
.wipe data/factory reset (yes -- delete all user)
5º- Depois de tudo isso feito vc bota em
.apply update from sdcar
.selecione o arquivo FIXED ICS Fusion Final with Aroma.zip
6º- Vai aparecer uns termos de uso ai vc aceita e da next
mais um next e mais um Vai aparecer uma lista com cinco opções escolha a 3º e ai esta o seu android 4.0 !!!!

QUALQUER DUVIDA POSTA AI QUE EU RESPONDO

pow o meu deu Installation aborted. oque faço