•  
     

COMO BAIXAR E ISTALAR BINDS NO MENU H

VIDEO FEIO POR MIM GALERA ESPERO QUE GOSTEM E AJUDE MUITAS PESSOAS

 
ééh minha primeira video aula e nao sei faser direito ainda mais com o tempo vo aprendendo vlw galera
 
parabens pelo tutorial boa iniciativa e nois mano.
 
veii na epoca q eu jogava cs eu era doido pra aprender isso ! mais so agr q se vem ensinar ? --' kkkkkkkkk
 
meu menu h eu baixei aki na nerdbb mais eu tbm ja sei edita um!
 
Po manim video legal velho me ajudo bastante vlw cara ! :icon_mrgreen:
 
Eu baixei prontas ! mas estou modificando aos poucos :D
Mas, parabéns pelo o tutorial !
 
QUEIRAT. Escreveu:VIDEO FEIO POR MIM GALERA ESPERO QUE GOSTEM E AJUDE MUITAS PESSOAS


daora !!!!!!!!!
 
QUEIRAT. Escreveu:VIDEO FEIO POR MIM GALERA ESPERO QUE GOSTEM E AJUDE MUITAS PESSOAS


o meu nao vai affz credo pc vey
 
SpM Escreveu:meu menu h eu baixei aki na nerdbb mais eu tbm ja sei edita um!

mano essa e sua steam