•  

Como baixar e jogar o CS PROMOD

Você que curtiu o CS PROMOD segue o link para baixar o game e jogar uns mix no CS PRODMOD daqui pra frente:

http://cspromod.com/

Baixe e jogue de graça.

1º Passo:
Baixe e instale a Steam. Crie uma conta caso não tenha uma.

2º Passo:
Abra a Steam e instale a ferramenta Source SDK 2007. Com a Steam aberta, clique em "Biblioteca". Então, clique no menu que diz "Todos os Jogos" e selecione "Ferramentas" Você vai encontrar o Source SDK 2007 na lista abaixo. Clique duas vezes para instalar.

3º Passo: Baixe o CSPromod e rode o instalador. Baixe CSPromod BETA 1.09

OBS: Caso você não encontre o Source SDK 2007 na Steam, acesse o link acima que mostrará passo a passo mais detalhado.

Algumas imagens do Game:
Anexos
csp_hud_004.jpg
7f793f70779.jpg
csp_nuke_b20001.jpg

Esqueci de por a fonte, afinal não foi eu que descobri. Achei esse passo a passo via Facebook do gORDOX, testei e ta funcionando perfeitamente. Até mais :))

o grafico parece mais bonitinho que o cs 1.6

SpM Escreveu:o grafico parece mais bonitinho que o cs 1.6

Parece nao é bem melhor (:

Algumas Observações que vocês devem saber:
1º Da para jogar online porém tem poucos servidores brasileiros, mas os que tem são de boa qualidade para se jogar.
2º O EAC ainda não tem suporte no CSPromod, se você estiver com ele aberto e tentar abrir o jogo vai dar conflito, mas acho que futuramente vai ter sim servers EAC.
3º Só usar o comando "bot_create" pra adicionar os bots. ( caso queria jogar com bots )
4º É uma versão melhorada do Counter-Strike 1.6 em relação aos gráficos, eles tentaram ao máximo fazer os mapas parecido com o 1.6, se vocês perceberem os mapas do SOURCE não são parecidos com o 1.6, o Promod e muito parecido, em relação à jogabilidade, fica por conta de cada um a sua opinião.

Bom essas são algumas informações que eu adquiri jogando, e espero ter mais para falar :)

o gráfico é melhor que o 1.6, mas não tem nenhum cs que seja melhor que o 1.6 xD

Rafarafa Escreveu:o gráfico é melhor que o 1.6, mas não tem nenhum cs que seja melhor que o 1.6 xD

Sim concordo com você mas a gente tem que estar preparado para futuras e prováveis mudanças correto ? Como todo mundo sabe, a Valve lançou o Counter-Strike Global Offensive como uma futura substituição do 1.6 ( que eu achei um lixo ) Eu não gostei do GO. Depois do 1.6, o CSPromod é o melhor game competitivo e disputado! (tanto por quem joga e tanto para quem assiste). É O GAME MAIS PROXIMO DO 1.6!
Ele é simples e objetivo, não é poluído visualmente e cheio de frescuras como o cs:go. Se eles querem substituir o 1.6 que seja pelo CSPromod! Pra que eu vou jogar cs:go se eu posso jogar Battlelfied 3, FarCry 3, Call of Duty Black Ops II ????? 1.6 vai ficar pra sempre HAHA :D

Nossa, o gráfico é bem melhor do que o cs1.6

bem que poderia ser esse gráfico né?

vou tentar baixar aqui prazer

seu ___ da awp

wow , muito show esse gráfico man , ^^

mas o 1.6 é o melhor CS , que já teve = #Curtiu ;)