•  

[-Tutorial-] Como baixar e jogar o Pou no PC com Windows ou Mac

Helito Bijora Para o TechTudo

O Pou, aplicativo para Android e iOS, pode ser instalado no computador com o intermédio do BlueStacks, programa que é compatível com os sistemas Windows e Mac OS X. Pensando nisso, o TechTudo preparou um tutorial detalhado que mostra como encontrar o Pou na loja de aplicativos, instalá-lo e configurar o tamanho da tela.

Imagem

Passo 1.
Baixe e instale o BlueStacks, aplicativo que emula o Android no computador. Para mais informações, acesse os tutoriais sobre como instalar o BlueStacks no Windows ou no Mac;

Passo 2.
Ao concluir a instalação e configuração do BlueStacks, clique sobre o botão azul de uma lupa para pesquisar por aplicativos;

Imagem

Passo 3. Na janela que se abre, digite “Pou” (sem as aspas) e clique em “Find”. Em seguida, clique em “Install” ao lado do primeiro resultado;

Imagem

Passo 4.
Na próxima tela, clique sobre o ícone do Pou na primeira coluna e aguarde até que o download seja concluído;

Imagem

Passo 5. Ao concluir a instalação, clique no botão central que aparece na base da janela para acessar o menu do BlueStacks.

Imagem

Passo 6. Na página inicial, clique em “My Apps” para ver seus aplicativos instalados e abra o Pou;

Imagem

Passo 7. Caso a tela fique rotacionada ou estreita, acesse as configurações do BlueStacks clicando sobre o ícone de uma engrenagem, no inferior direito da janela;

Imagem

Passo 8. Clique em “Alterar tamanho da Aplicação”;

Imagem

Passo 9. No aplicativo Pou, ative a opção “Tablet” e clique em “Done”.

Imagem

Pronto! Ao retornar ao aplicativo, ele estará ajustado ao tamanho da janela, como se estivesse sendo executado em um tablet no modo paisagem (primeira imagem).

Beijos,

Fonte

Muito massa.

Minha sobrinha de 4 anos joga no celular da mãe dela, o S3 Galaxy.

Dahorinha o jogo,um pouco viciante rsrs

se loko,to querendo me livrar do meu do celular -.-