•  

Como colocar link de download direto em uma imagem

1 - Primeiro você precisa de um hospedador para os arquivos, eu usei o 4shared: 4shared.com
2 - Crie sua conta e clique em cima do nome da sua conta que vai estar do lado direito em cima, e depois em my account.
3 - Clique em upload e selecione o arquivo que você vai querer.
4 - Depois de dar upload, ele estará na sua lista de uploads (óbvio :), clique nele.
5 - Irá abrir outra página, como se você fosse fazer um download de qualquer outra pessoa, clique em "download", logo depois clique em "free download" (o seu não tem o tempo porque está na sua conta)
6 - Irá abrir um quadrado perguntando onde você quer salvar, clique em cancelar, irá ter uma linha escrito assim: If your download has not started automatically, please click here
"here" estará em azul, então clique nele com o botão direito e vá em "Copiar endereço do link"

Vai ficar uma coisa mais ou menos assim: http://dc615.4shared.com/download/BnAkS ... 2-5c57d0f8
(Eu coloquei o sxe 13.1 fix 3 para download)

Agora clique em "URL" em cima de onde escreve, e ficará assim: [url][/url]

Logo depois clique em "Url" ficando assim: [url][/url]

Coloque = depois do l do primeiro ficando assim: [url][/url]

Agora abra o site que você usa para hospedar imagens e gifs, eu uso tinypic.com , se você for usar ele faça o seguinte:

Clique em escolher arquivo, logo depois clique em upload now, coloque o "captcha" que é a mensagem para confirmar que você não é uma máquina (para eles evitarem ser hackeados), clique em upload now.

Agora clique em "view image full size" irá abrir a imagem em tamanho normal, então clique nela com o botão direito e clique em "Abrir imagem em uma nova guia"

Agora copie o link que ficou, o meu ficou assim: http://oi49.tinypic.com/2rml8qs.jpg

Então copie o que fizemos anteriormente: [url][/url]

E coloque os links nos seguintes lugares:

[url=LINK DO DOWNLOAD][img]LINK.DA.IMAGEM.OU.GIF[/img][/url]

E então ficará assim:

Imagem

Fontes: eu e minha curiosidade, e felipegiffoni pela imagem
Última edição por elgooG em 27 jan 2013 21:59, editado 3 vezes no total.

nem vo comenta se não vo flooda '-'

pauloidiot1 Escreveu:nossa nem sabia mas coloca na categoria tutoriais pq depois vai excluir o topico :(

eh que geralmente eu esqueço, ou coloco pra não dar problemas :)
Vou pedir para um mod colocar, valeu por lembrar

perfeito..

até q vc presta pra algo, brincadeira lindo <3

HUASUHASUHASUH
mas eu ja sabia ui..

elgooG Escreveu:
pauloidiot1 Escreveu:nossa nem sabia mas coloca na categoria tutoriais pq depois vai excluir o topico :(

eh que geralmente eu esqueço, ou coloco pra não dar problemas :)
Vou pedir para um mod colocar, valeu por lembrar

Que tipo de molaçao darias?
poxa , tuto perfeitooo !

Bom topico

Hisoka Escreveu:Bom topico

bom tutorial

báa, ótimo tuto, eu sabia mais ou menos, mas assim é mt mais simples *-*

Boa elgoguinho isso ai mlk :icon_rolleyes: