•  

Como Comprar Jogos da Steam e Origin Grátis - [Vídeo] Tutorial e Ativação da Key no Vídeo

Bem pessoal, estou refazendo um tópico antigo e para quem não conhece, irei apresentar a vocês um site em que é possível obter jogos da steam, origin, desura, gog e outros totalmente grátis, obter Gift Cards (Cartões Presetes) da amazon, da PSN, da Live, Wallet Codes (Códigos da Carteira Steam) totalmente grátis. QUERO RESSALTAR QUE NÃO PE PRECISO LOGAR COM A SUA CONTA, SEJA DA STEAM, ORIGIN, ETC. POIS NA HORA DE RECEBER OS JOGOS, ELES VEEM EM FORMA DE KEY DIRETO NO SEU EMAIL OU CAIXA DE ENTRADA POR MP (MENSAGEM PRIVADA) . O site em questão é o TremorGames

Dicas:
Não façam ofertas que estejam relacionadas a downloads, pois a maioria não te dão coins.
Se você tiver um celular com um chip velho sem créditos, ele pode ser útil, pois tem ofertas de celular que não requerem crédito e ainda te dão uma boa recompensa de tremor coins.
Os melhores patrocinadores com as melhores ofertas são Supersonic, SponsorPay, TokenAds e PeanutLabs.
Tente fazer pesquisas, são as que dão mais tremor coins, principalmente do patrocinador PeanutLabs, e sempre preencham acima de 18 anos pois há mais pesquisas.

Bem pessoal, é bem simples, se vocês se esforçarem em perderem um tempinho vocês podem obter muitos jogos, muitos mesmo, falta de informação não é.

Para te motivarem, vou deixar umas prints minhas, dos jogos que eu já peguei.
Minha Aba de Itens com os jogos que eu já comprei:
2.jpg

Minha Caixa de Entrada (De mensagens) com as keys recebidas por MP:
3.jpg

Minha Steam com os jogos resgatados:
1.jpg

Espero que gostem, vale muito a pena, se tiverem dúvidas perguntem que eu tiro todas elas. Abração e espero que consigam os seus jogos.

@Up