•  

Como conectar Amx com mysql

E aee Glr do PAWN!!

Como conectar um plugin com mysql??

Mais especificamente para guardar os dados de stats como hs, kill, deaths e etc...

Devo usar o scripts de mysql normal ou Thread mysql para isso?

Outra duvida eh estou querendo guardar o mapa atual e o numero de players no server e fiquei na mesma duvida.. devo usar mysql ou thread mysql??

Eu uso SQL_ThreadQuery, é o mais rápido, no htop mostra como se tivesse 5 hlds ligados

http://amxxmodx.ru/sqlx/381-sql_threadq ... annyh.html

O modulo mysql do amxx 1.8.2 é bugado, você precisa usar o amxx 1.8.3

Ixi acabei de fazer um plug que grava infos do server (Como Maxplayers, Numero de players, Nome do server e o mapa) para exibir no site e em um possivel plugin tipo xredirect que estarei fazendo.. so que usei mysql sem Thread...

Será que para isso os métodos com Thread são mais eficientes?

Meu amxmodx eh o 1.8.1 devido a meu server ser alugado e meu problema com suporte descrito aqui viewtopic.php?f=2&t=55118

bRuc3 Escreveu:Ixi acabei de fazer um plug que grava infos do server (Como Maxplayers, Numero de players, Nome do server e o mapa) para exibir no site e em um possivel plugin tipo xredirect que estarei fazendo.. so que usei mysql sem Thread...

Será que para isso os métodos com Thread são mais eficientes?

Meu amxmodx eh o 1.8.1 devido a meu server ser alugado e meu problema com suporte descrito aqui viewtopic.php?f=2&t=55118

Se você não usar o SQL_ThreadQuery da um lag terrível, pq usa o próprio HLDS

Isso se for banco de dados em outro servidor

Não testei usando o banco de dados no mesmo servidor

HAhaha então fiz certo em não usar o ThreadSQL a ideia eh deixar o banco em outro servidor (no site)

bRuc3 Escreveu:HAhaha então fiz certo em não usar o ThreadSQL a ideia eh deixar o banco em outro servidor (no site)

Se vc não usar o SQL_ThreadQuery, seu server vai da um lag terrível srrsrs

Anderson Escreveu:
bRuc3 Escreveu:HAhaha então fiz certo em não usar o ThreadSQL a ideia eh deixar o banco em outro servidor (no site)

Se vc não usar o SQL_ThreadQuery, seu server vai da um lag terrível srrsrs

Ixii vou reescrever entao... vlw a dica

Edit: Testado e funcionando no server caseiro com amxmodx 1.8.3.. serio ate senti diferenca qnd tava sem Thread,,,

Agora tenho outros problemas.. como plugin rodando liso no amxmodx 1.8.3 e um server antigo com amxmodx 1.8.1... eh froids

Achei um outro link la do allied bem explicativo tb... Inclusive de como usar como native o handle para usar por varios plugins o msm handle

https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=46779

Agora falando sobre o armazenar os status de kills e death de cada jogador...

Qual eh o melhor momento para isso? Em tempo de execução (matou ou morreu joga ja no banco)? no fim do mapa? no fim do round? qnd o jogador desconecta?