•  

Como conseguir reputação ?

quero saber !!

alguem apertando teu dedinho em baixo igual ao meu mais isso é por merecimento nao por xatisse

vc precisa dar opinioes interessantes, criar topicos criativos, se as pessoas gostarem vc vai ganhar ( fica um joinha negativo embaixo de onde você fala ou cria o topico )

vc criando um tópico util pra galeera, dai eles te dão joia clicando na mãozinha q tem ai abaixo do recado

Isso é uma resposta simples, basta você trazer sugestõs para galera, criando tópicos criativos e que ajude a galera, assim você ganha reputação manim.

você ganha criando tópicos com assuntos interessantes ou ajudando algumas pessoas..

E você ganhar joinhas, com bons post's, tópicos, etc.
Mas lembrando, não é permitido criar contas fakes para te dar joinha,
isso leva em advertência, nem ficar trocando joinhas com algumas pessoas.

Para você conseguir reputação , faça topicos enterativos , que ajudem ..
Mais lembre-se não faça conta fake pra dar joiinhas nos seus posts !!

Você tem que merecer... mas já vou avisando não crie conta falsa pra ganhar reputação..
Porque se você criar conta falsa levará BAN

Para conseguir Reputação basta você sair pelado na Rua,tenho certeza,que todos vão lembrar de você e você

vai ter reputação só não sei se vai ser boa...

Zuera.

Pra conseguir reputação é só você criar tópicos legais,Comentários que ajude a galera,e assim,o pessoal vai

dar Joinha,que é a Mãozinha que fica Aqui em baixo.

e é a mesma coisa,se você gosto do Tópico ou comentário ou te ajudo,clica na mãozinha aqui em baixo.

mais olha,nem adianta você criar uma conta Fake,por que se você fizer isso os Mods vão ver seu IP,e te bairão

a conta fake e darão adv em você..