•  

como corrigir esse erro

Error: could not load file models/player/acemprol_cttop15/acemprol_cttop15.md

Mn'T Escreveu:Error: could not load file models/player/acemprol_cttop15/acemprol_cttop15.md

Mn'T como vc e novato eu nao vou da bronca !! olha meu anjinho vc ja criou um topico igual a esse aki !! nao fica criando topicos la no que vc criou ja te responderam oque

tranca mod

e quando vc for cria topicos desse tipo cria na categoria sever e lixeira !! obrigada

se vc nao souber como cria em sever e lixeira e facil quando vc clica em Novo topico !! vai ter categorias aii vc coloca sever e lixeira !! e cria
Última edição por MarcelloPicoli em 17 fev 2013 11:47, editado 1 vez no total.

ja fix isso mais nao adianta

ta bem mais eu entrei tbm no forumCPU e lá so tenho que baixar os mapas

Mn'T Escreveu:Error: could not load file models/player/acemprol_cttop15/acemprol_cttop15.md

Navegue ate a pasta do erro e delete o aquivo "acemprol_cttop15"

Depois entre no serve dinovo!

ta vou tentar

Ta ai os arquivos que dao dando o erro. Extrai na pasta player
cstrik/models/player
Anexos
player.rar
(2.86 MiB) Transferido 97 vezes

vou ensina so uma vez em para de criar topicos sobre o erro

se vc for non-steam : vai em disco C / arquivos de programas / valve / cstrike / models / ai vc procura o arquivo que ta dando erro que no caso é o acemprol_cttop15 ... e exclua ai vc entra no sever e deixa baixa tudo de novo

se vc for steam : vai em disco C / arquivos de programas / steam / SteamApps / commons / half life / cstrike / models e exclua o arquivo acemprol_cttop15 ... se nao tiver na cstrike vai na cs braszilian ou a que ta configurada sua steam e vai em models e exclua o arquivo acemprol_cttop15 e entra no sever e deixa baixa d enovo

barbara desse jeito nao ta adiantando muito obgdo pela ajuda mais nao ta indo

cesar_1999 muito obrigado essa pasta que me enviou deu certo

barbara obgdo pela ajuda tbm