•  
     

Como Criar Demo no Counter-Strike..

Existem 2 formas de criação de demos. Vamos explicar as 2, para você escolher a melhor ou a mais fácil.

1ª Forma
É considerada por muitos a mais fácil, porém tem um contra, você só pode visualizar o demo em 1ª pessoa, e não em várias câmeras, como a 2ª forma.

a) Após entrar no jogo, baixe o console (clicando no '' ou na tecla ao lado do número 1 e em baixo do ESC) e digite o seguinte comando: record nomequequiser.
Aconselho que escolha um nome não muito difícil, pois posteriormente, para vizualizar o demo, você precisará digitá-lo.
Você já começou a gravar o seu demo.
b) Agora, quando quiser para de gravar o demo, baixe o console novamente e digite stop.
Obs.: Não deixe muito tempo gravando o demo, pois o arquivo ficará muito grande, e vai ser difícil mostrar como você jogar para seus amigos Wink
c) Sempre antes da troca de mapa finalize seu demo digitando: stop, depois refaça o mesmo processo acima. E também, nunca esqueça de dar stop. Faça sempre essas 2 recomendações para evitar que seu demo fique com erros (skins e modelos do Half-Life, não funcionará no viewdemo, etc).

2ª Forma
É um pouco mais 'profissional', mas depois você vai poder visualizar o seu demo em todas as câmeras possíveis.

a) Crie o seu servidor, e deixe 1 vaga livre nele, minimize o CS (lembrando que você deve criar o seu server pelo console, se der ALT+Tab você perderá o som, a não ser se você usar Software como tipo de resolução). Vá na pasta VALVE e procure um arquivo chamado hltv.exe.

b) Agora, abra o arquivo e digite: connect IPDOSERVIDOR
Obs.: Para ver o seu IP, vai em Iniciar - Executar - e digite: WINIPCFG
Lembrando que é preciso ter uma vaga livre no server para funcionar.

c) O HLTV vai conectar ao seu servidor. Agora digite no console record nomequevocêquiser para iniciar a gravação do demo.

d) Agora, quando quiser para de gravar o demo, baixe o console novamente e digite stoprecord.
Obs.: Lembrando que não é aconselhável muito tempo gravando o demo, pois o arquivo ficará muito grande. Nunca esqueça de dar stoprecord.