•  

Como Criar e Fazer sprays de CS

Como intalar os Sprays que vc bacha da internet??

1° baixe o spray

2°descompacte ou extraia o seu arquivo,

3°pegue o arquivo .wad e renomeia ele ( se ele ja nao estiver) para tempdecal.wad

4° copie o tempdecal e cole na pasta Arquivos de programas\Valve\cstrike.
depois q fase pronto, só que em algums server os ADM colocam os sprays personalisados para q nao apareçam, e otra dica tb é evitem bastante em ir aos options pq pode muda pro spray q tiive la.

Criando Spray
1° eu faço assim, baixe o programa Half life logo creator,
2°instale-o e execute-o.
3° para abrir a imagem que vc keira clika em Open e va na imagem que vc quer.
4°ela nao vai tar no tamanho do pishe, por isso onde mostra o tamanho vai ta vermelho, clike em autosize,ate ai blz.
5°onde estive escrito "Make a color logo for mod" feiche as 3 caixinha, (counter strike, team fortress e save it to), dps de clica em save it to, ai clica nos 3 pontinhos la e salve a imagemm,
6°dps de clica nos 3 pontinhos va la em cima e clioke em MAKE WAD e va dano ok em tudos.
dps disso clike em exit e pronto,

va ate o arquivo q vc salvo e renomeie ele para "tempdecal.wad"(sem aspas) , dps copie e cola na pasta Arquivos de programas\Valve\cstrike., dps clike nele com o botao direito do mouse e dps em propriedades e dps selecione Somente leitura., mas para garantir(e o q eu faço) na pasta do cstrike entre na pasta LOGOS e exclua tudo que tive la, e copie a Imagem(IMAGEM nao arquivo)que vc escolheu e cole la.
pronto ta feito

FLWWW

qro ver ter coragem pra ler td isso

Demorei Umas 4h Pra Le Mais Eu Li

MAIS NAO ENTENDI NADA :(

kkkkkkkkkkkkkk