•  

Como Criar o Seu Proprio Spray no Cs 1.6

Índice

• Conteúdo
• Tutorial
• Download e Scan
• Créditos

Conteúdo

Versão do Programa: 1.1
Programa: HLT Agconverter
Tamanho: 720 Kb
Upload: 4Shared
Programa: Funcional

Tutorial

1. Siga os passos abaixo de como usar o Programa:

2. Extraia o arquivo que você baixo que é o Programa;

3. Agora abra o arquivo HL TagConverter - By Izuna Uchiha;

4. Agora aperte em Open Image e escola a imagem quer usar;

5. Depois que você selecionar a imagem a 2ª Opção vai ter que ser marcada Adjust Image ao apertar nela ira apareçer uma Aba,
E la vai estar escrito assim " This tool will allow you to make a specific color transparent " Aperte;

6. Agora você deve estar vendo 1 Quandradinho que tem assim " Transoarent View " Você seleciona ele;

7. Agora é só apertar em 3. Save Tag aê vai apareçer uma Janelinha que tem a Opção " Export to WAD file " ae Você marca ela e aperta em OK; Agora você irar procurar a pasta do seu Cs . que estar em C:\Program Files\Valver\cstrike E salva esse arquivo com o nome de tempdecal.wad ou pldecal.wad;

8. Pronto agora é só abrir o seu Cs 1.6 e nem presisa ir em Opções para mudar não é só entra na fase e Apertar " T " que ira sair a sua imagem;

Creditos web cheats : Izuna uchiha

coloca fonte kkk seu ctrl+c e ctrl+v não copiou imagems @tópico tem alguns servers que não permitem

Gostei mais não q baixar falwwwq!

SaciTheking Escreveu:coloca fonte kkk seu ctrl+c e ctrl+v não copiou imagems @tópico tem alguns servers que não permitem

Ja tem eu ponho em branco dsudsuhsduhd '-' e pequeno ta no canto infernor esquero

por aqui so procurar

sera q da pra criar com mulheres ...?

Sim ueh e so por uma foto se tu pegar uma foto de mulher da =D eu usava uma ___ como spray antigamente suhsduusd '-'

Vc tentou fazer esse tutorial? Ai eu tento pros mix da vida. Pq os servidores da nerd nem aceitam nossos sprays.

Melina^x Escreveu:Vc tentou fazer esse tutorial? Ai eu tento pros mix da vida. Pq os servidores da nerd nem aceitam nossos sprays.

Mas nao precisa usar so aqui tem varios sv no cs 1.6 para jogarem nao existe somente nerdbb eles podem usar em outro lugar :icon_mrgreen:

Eu falei isso '-'
Vou usar nos mix da vida.
Porque os 4funs da Nerbb onde jogo nem liberam o plugin de spray.

pow legal mais pena que num pode usar na nerdbb mai bom topico