•  

[Tutorial] Como criar server/sala de RaidCall

Bom, Pra quem não sabe RaidCall é um Meio de Comunicação usado para Guilds e clãs .

Hoje irei ensinar a Criar Server de RaidCall.

Segue o Tutorial.

1° Voce deve baixar o RaidCall

2º Você deve se cadastrar no site

3º Após Baixar , Cadastrar , Logar-se , vai aparecer outra janela, contendo : criar Grupo , contatos ,Buscar Grupo Etc.

4º Para Criar Clique em : Criar Grupos. e Preencha os dados que eles pedem.

Imagem

5º Aceite os termos de uso , se eu não me engano irá chegar uma mensagem no e mail de Cadastro de sua Acc RaidCall.

6º Após ter seu Grupo, vai aparecer id: em baixo do seu Grupo. Você pega aquele ID e Passe para Seu Clan , Colegas Amigos....

irá ficar como na imagem abaixo.

Imagem

Segue um vídeo Para o Auxilio de Vocês.

Registre-se no RaidCall
Download RaidCall '-'

Creditos: Leeo ^ forumcpu. (eu mesmo :icon_lol: )

maneiro vo fazer

TwiSTeR Escreveu:maneiro vo fazer

Penso eu , que eh um programa bom e mais leve que o skype, perfeito para reunioes !

CARACA MAIS LEVE QUE O SKYPE

RaidCall eh muito bom !

valeu ai pelo tutorial, ajudou bastante, eu nao sabia usar direito o raidcal, quanto mais criar uma sala KK

JoaoCeara Escreveu:valeu ai pelo tutorial, ajudou bastante, eu nao sabia usar direito o raidcal, quanto mais criar uma sala KK

Ele parece ser difícil mas eh muito simples e facil de usar xD

leve e melhor que skype pra reuniar a galera e tals !! uier ! susa

RonaldRasta Escreveu:leve e melhor que skype pra reuniar a galera e tals !! uier ! susa

Sim quem tem um pc um pouco fraco, o skype da um pouco de lag, já o RC não ele eh bem mais leve e mais facil para reunir a galera, ideal para os masters fazerem suas reunioes!