•  

Como criar seu server caseiro(funcional)

Uma vez conectado a world wide web,vc pode criar um server online,pra jogar online com amigos ou desconhecidos,podendo tirar quem vc não gosta do server,limitar armas do jeito que vc quiser,trocar os caras de time,etc.,vc vai administrar o server,basicamente.
Primeiro instale um pacote de addons,utensílios para server's,alguns pacotes trazem informação de dano causado,sons,etc.,isso deixa seu server muito bom,além de ser essencial(sem addons não tem server).Instaleseu addons no diretório indicado(Steam e Non-Steam:Pasta cstrike,dentro da valve).
Vá ao seguinte diretório:C(ouD):arquivosdeprogramas\valve\,ache um ícone vermelho com nome hlds,clique com o botão direito,clique em enviar para area de trabalho(criar atalho).Veja que na sua área de trabalho tem um ícone dele lá.
Vá ao diretório: C(ouD):arquivosdeprogramas\valve\cstrike\addons\amxmod\configs.Abra o arquivo "users" com o bloco de notas.Vc vai encontrar algo assim:
// XXX Addons Versão xxx
---------------------------------------------------
ADMINS NO-STEAM
"SEU NICK" "SUA SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"
Apague seu nick e ponha seu nome no cs,apague sua senha e ponha sua senha,sem apagar as aspas.Vc fará isso para ser adm do server,e vc pode por vários adm para o seu server,e daí criar um clan.
Vá agora no mesmo diretório do arquivo users e abra com bloco de notas o arquivo "plugins".Lá vc vai ter o que vc quer ou não no server.Os que vc quiser,deixe como está;os que vc não quiser,antes da frase,ponha um ponto-e vírgula(;),por exemplo:
csnadedrops.amxx ; Granada dropada dos players mortos
;Anti-AFK.amxx ; Kika jogadores que ficam away
no_retry.amxx ; Não deixa o jogar usar o retry/reconnect
Nesse caso,o anti jogadores que ficam parados está desativado,e o anti reiniciar ativado.Ative e desative os que vc quiser.
Pronto,vc já tem um server.Para jogar,abra o hlds,escolha o mapa,nº de player's,o nome;no campo game,deixe counter strike,em network deixe internet,em UDP Port deixe 27015 ou em alguns casos específicos se não estiver 27015,deixe o que vier.Em rcon password,deixe qualquer coisa,não é importante.Clique em start server.Deixe carregar.Uma vez carregado configure do jeito que quiser.
Abra o cs e abra o console.Digite setinfo _pw "sua senha"sem aspas e com espaço entre setinfo e pw e entre pw e a sua senha.Abra find server e espere carregar,seu server será o primeiro.Clique duas vezes,espere carregar,entre,espere alguém entrar e bom divertimento.
Menu de comandos do ADM:Amxmodx,lá tem todos os comandos(Kick,Ban,Transferir Jogadores,Limitar Armas,etc.).
Se vc quiser alterar alguns dos plugins no jogo,zuar os outros com sons,abrir o menu amxx,etc.,aperte H durante o jogo.
Bom Divertimento.

COPIO E COLO FODS EM !

fis tudo oq falo mais na ora q abro o serve a parese isso "LAN servers are restricted to local clients (class C)."
se vc suber a onde estou errando,explique sertinho para miim

fis tudo oq falo mais na ora q abro o serve a parese isso "LAN servers are restricted to local clients (class C)."
se vc suber a onde estou errando,explique sertinho para miim

Poow Mané eu criei o sv ta aparecendo direitinho + so que eu não sei poor o adm pra mim jogar eu ja botei setinfo _pw 123456 no caso que é minha senha + nao ta dando tem como vc me ajuda a por meu adm no meu server se me fala isso fico mt grato obg...

Anderson fez um topico na jogosbb , muito detalhado , diferente desse ai , mas aquee la ñ dei aqui ou eu fiz errado

ja vi 1 tutorial igualzinho esse ai em algum lugar!

____ mesmo é o lag !

- f0resT ; - NerdBB.com
DM : 200.98.214.108:27018

Msn :[email protected]

siga-me os bons ! @luansouza5 ;)

____ mesmo é o lag !

- f0resT ; - NerdBB.com
DM : 200.98.214.108:27018

Msn :[email protected]

siga-me os bons ! @luansouza5 ;)