•  

Como deixar fps no máximo ! NVIDIA !

Fala ai galera do fórum não sei se tem 1 tópico igual a esse já .
Mas se não tiver vai ajudar 1 galerinha ai ; )
Eu fiz 1 vídeo aula para ajudar todo mundo que ta tendo problema com fps com placas de vídeo da
NVidia - GeForce
O meu modelo é uma das placas de vídeo mais fraquinhas que tem é uma GeForce 7300GT

Primeiramente você vai na sua area de trabalho e vai no painel de controle da NVIDIA, logo após você vai em Adjuste image settings with preview,
e provavelmente, estará marcado a opção Use the advanced 3D Imagens Settings, mude para
use my preference emphasizing e altere para Performance clique em aplicar e abra seu cs
e escreva : fps_max 101

Dica : vai aumentando o fps_max de 50 em 50 até ver aonde sua placa aguenta e pronto ; )

Se ajudei da 1 joinha ? .-.

man nen precisa disso so colca no console fps_max9999 fps_modem 999 developer 1 e pronto

é so desligar a sincronização vertical '-'

To indo la testar, se der certo , volto aqui e do Um joinha
bom montem um pc faz pouco tempo, to com uma placa de Video da Nvidia GTX 560 GB DDR5 man, essa daqui BUFAAA uhauha XD

Valeus

lol vei, ta top agora em HUHUUHUHUH'

Gostei Gostei .-.

jóinha pra vc!

marcelooooo Escreveu:man nen precisa disso so colca no console fps_max9999 fps_modem 999 developer 1 e pronto

Primeiro, se sua placa de vídeo estiver com sincronização vertical ativada você só vai estar perdendo seu tempo.
Segundo, eu não indico esses comandos, porque sinceramente o melhor FPS para se jogar cs é 99~101. Por isso o ideal para fps_max eh 101. Além disso, fps_modem só vai forçar uma conexão não existente, oque vai piorar o desempenho in-game. E sinceramente o developer 1 deixa o cs com um delay inexplicável, horrível, nunca consegui usar por mais de 2 rounds, e sinceramente, não quero nem tentar.

lucaslcz Escreveu:
marcelooooo Escreveu:man nen precisa disso so colca no console fps_max9999 fps_modem 999 developer 1 e pronto

Primeiro, se sua placa de vídeo estiver com sincronização vertical ativada você só vai estar perdendo seu tempo.
Segundo, eu não indico esses comandos, porque sinceramente o melhor FPS para se jogar cs é 99~101. Por isso o ideal para fps_max eh 101. Além disso, fps_modem só vai forçar uma conexão não existente, oque vai piorar o desempenho in-game. E sinceramente o developer 1 deixa o cs com um delay inexplicável, horrível, nunca consegui usar por mais de 2 rounds, e sinceramente, não quero nem tentar.

BRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLL

nossa veio ajudou um poco meu dps agr ta 200

Tava precisano ajudo pakas mano :icon_mrgreen: