•  
     

Como deixar seu windows 7 igual o windows 8 sem formatar,reiniciar,fechar aplicativos...etc...

Você já pode deixar o Windows 7 com a cara do Windows 8, o seu aguardado sucessor.
Windows 8 RTM Theme for Windows 7 é um tema que vai transformar o visual do Windows 7, deixando-o igual ao do seu sucessor.

Este pacote traz três tipos de temas diferentes, todos com várias opções de cores e de papel de parede, além de novos cursores para o mouse, novas fontes e também um novo botão para o Menu Iniciar.

Sua instalação, que você aprende a como fazer logo abaixo, não é automática, sendo necessário mover alguns arquivos e pastas. Mesmo assim, o processo é simples e o resultado, bastante agradável.

Quem está ansioso pelo lançamento do novo Windows já pode colocar os olhos diariamente em um tema bastante semelhante à sua nova interface visual. Além disso, aqueles que gostam de novidades e de modificações em seu PC, sempre com um toque personalizado, também vão curtir.
Imagem

Um novo visual
O Windows 8 chama a atenção por diversos aspectos, e o visual é um deles. Cantos retangulares e janelas e barras mais opacas são as principais alterações. Na versão oficial da nova interface, o Menu Iniciar foi suprimido, o que não acontece nesse tema — que apenas dá um novo ícone ao botão.

Instalando o tema
Instalar o Windows 8 RTM Theme for Windows 7 é uma tarefa relativamente simples, mas não automática. Ela funciona da seguinte forma:

1 - Primeiro, descompacte o arquivo baixado (você pode usar o WinRAR ou o 7-Zip);

2 – Acesse a pasta descompactada e, dentro dela, o diretório “Windows 8 Themes”. Lá, você vai encontrar três novas pastas, cada uma equivalente a um tema diferente:

Windows 8 RTM
Windows 8 RTM Earth
Windows 8 RTM Flowers
O primeiro é o tema original e os demais são duas variações.

3 – Abra aquele que desejar e você vai encontrar três novas pastas:

Start Menu Without User Picture
Top and Right Taskbar Fix
Windows 8 Main Theme
4 – O principal aqui é a pasta “Windows 8 Main Theme”, e você deve enviá-la para o diretório oficial de temas do Windows. Faça assim:

Abra o Menu Iniciar e, na barra de pesquisa rápida, digite “%windir%\Resources\Themes” (sem aspas);
Copie todos os arquivos da pasta “Windows 8 Main Theme” e cole-os no diretório recém-aberto.

Imagem
Pronto, você acabou de instalar o novo tema. É possível repetir a mesma operação para outros dois existentes neste pacote. Para ativá-los, acesse a central de personalização do Windows (botão direito do mouse na Área de trabalho e menu “Personalizar”.

Alterando o ícone do Menu Iniciar
Depois de aplicar o novo tema, você vai notar que o botão original do Menu Iniciar destoa do restante do visual. Justamente por isso o desenvolvedor do Windows 8 RTM Theme for Windows 7 adicionou novas opções para corrigir esse “problema”.

A pasta “Start Menu Button” oferece arquivos para isso. Ela traz tanto arquivos no formato PNG (com transparência), quanto no BMP (com fundo opaco), e você pode escolher qualquer um deles.

Primeiramente, faça o download do programa Start Orb Changer. Depois, execute o aplicativo (que dispensa instalação), clique sobre o botão “Change” e selecione o arquivo de imagem na pasta “Start Menu Button”. Em alguns segundos, a mudança é aplicada.
Imagem
Depois de tudo isso feito, você tem um tema completamente novo em seu sistema. Vale lembrar que essas alterações precisam ser feitas com cuidado para não causar nenhum problema no sistema. Faça isso por sua conta e risco.
[/color]
Fonte
 
nao curti o 7 nao em mano prefiro o xp
 
JuniiN Escreveu:Cara eu uso xp por opção,mas infelizmente daqui pouco tempo terei de trocar,pois o xp vai morrer :icon_rolleyes: :icon_lol:

Troca pelo windows 7 é o melhor
 
Odiava o WIN7 maan, curto muito ele agora =)) Vou esperar o WIN8 Original , deve ser melhor rs
 
Muito bom, mas ainda prefiro comprar o windows 8 pro.