•  

[TUTORIAL] Como Derrubar Sites

E o seguinte vou te explicar
Esse ataque de DDOS nao funciona e apenas ilusão assim que vc colocar para atacar ele ira aparecer muitos ddos atacando mas se vc fizer isso ate sem o link ira aparecer pq ? esse ataque de ddos e configurado pra usar o seu ip no site para vc ser banido dele por ate 2 horas isso vc pode tentar me qualquer site com esse programa até pq tera uma hora que seu ataque ira parar e o site ainda vai estar online para outros ips por exemplo use o navegador TOR derrube o site com ele fechado apos "DERRUBAR" entre no site com o navegador TOR o site estara online pois o TOR usa outro endereço de IP para acessar a deep web
(IPS GRINGOS)
OBS:Não sao todos os programas que dao isso ok ? alguns programas mais fracos pegam exemplo loic ou hoic porem se eles nao conseguem derrubar em ate 1 hora o site fara o mesmo processo de banimeto

CHESS < ve todo o video e ve que vai ver que postei print que meu amigo mandou do forum off ' do pc dele '

Gluke Escreveu:CHESS < ve todo o video e ve que vai ver que postei print que meu amigo mandou do forum off ' do pc dele '

Como agnt pode saber se ele n desconectou a internet dele ? ou se ele somente bloqueou o proxy dele para n entrar naquele site e pq vc n mostrou do seu pc?

Gluke Escreveu:CHESS < ve todo o video e ve que vai ver que postei print que meu amigo mandou do forum off ' do pc dele '

E outra host e .tk facilmente vc pode bloquear ela
E como agnt n pode saber se ele n fez o ataque e foi bloqueado e apenas mandou o print ??

Como agnt pode saber se ele n desconectou a internet dele ? ou se ele somente bloqueou o proxy dele para n entrar naquele site e pq vc n mostrou do seu pc?

esse ataque de ddos e configurado pra usar o seu ip no site para vc ser banido dele por ate 2 horas isso vc pode tentar me qualquer site com esse programa até pq tera uma hora que seu ataque ira parar e o site ainda vai estar online para outros ips por exemplo use o navegador TOR derrube o site com ele fechado apos

Gluke Escreveu:Como agnt pode saber se ele n desconectou a internet dele ? ou se ele somente bloqueou o proxy dele para n entrar naquele site e pq vc n mostrou do seu pc?

esse ataque de ddos e configurado pra usar o seu ip no site para vc ser banido dele por ate 2 horas isso vc pode tentar me qualquer site com esse programa até pq tera uma hora que seu ataque ira parar e o site ainda vai estar online para outros ips por exemplo use o navegador TOR derrube o site com ele fechado apos

ham '-'