•  

Como desligar o PC de um Amigo

1° passo -> Abra o seu bloco de notas e digite nele a seguinte frase

shutdown -r -c "Digite aki" -t 20

No espaço "digite aki", vc deve colocar a mensagem que seu amigo verá quando o pc dele for desligar (Ex: "Adeus a seu pc!", mas lembre de não retirar as aspas "").
2° passo -> Salve o texto que você escreveu em qualquer local em seu pc com a extensão .bat (Ex: nome do arquivo.bat)
3° passo -> pegue esse arquivo e envie para seu amigo dizendo que é algo que você quer mostrar a ele e faça com que ele abra. Quando o arquivo for aberto aparecera na tela a mensagem que você escreveu e em 20 segundos o pc dele vai desligar!
Para fazer com que seu amigo abra o arquivo, você pode criar um atalho dele, mudar o ícone para o que você desejar e ocultar o arquivo original.
Se após abrir o arquivo, você não quiser desligar o pc, vá rapido ao executar no menu iniciar e digite rapido shutdown -a.

Mt facil fazer isso ,,,

KKKKKKKKKKKKK ' pode cre mano tinha esquecido disso . vou fazer aki pra mandar pro pessoal dnv SAUASHauhauash ,,

eu ja fiz isso mas so que usei um progma falando que hackear msn USHAUSH

kkkkk boa cara, vou usar isso, mt util

KKKKKKKKKKKKKKK VAI QUE TA BAIXANDO ALGUMA COISA O CARA PIRA MAN

Pra que eu vou querer fazer isso melhor , oque eu vou ganhar com isso ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou usar =D

Isso é mais velho que minha avó, ninguém é tão besta pra cair nisso.
Você pode até usar um .bat com shutdown, mas faça um autorun e jogue para o pendrive dele, aí fica mais interessante.

Zuca