•  

Como editar sua CFG tornando-a mais útil 100% explicado

Bem galera.... neste tópico estarei dando umas dicas para sua CFG que talvez muitos saibam mas outros talvez não. Antes de começarmos vamos ver para que serve a CFG:

-A CFG é um arquivo como se fosse um banco de dados do CS onde ele salva as preferências do jogador e outras várias funções.

Agora vamos para as dicas. Se você está cansado de ficar comprando arma por arma (rifle, pistola), munições (primárias e secundárias), flashes e HE's, colete e defuse, basta você usar sua CFG para que com apenas um clique você compre tudo de uma vez. Mas como? É o que vai ser dito agora.

Antes de mais nada vamos acessar a sua CFG do seguinte modo:

1º: Ache a pasta do CS clicando com o botão direito no ícone do CS e procurando a opção de "abrir local do arquivo", como na imagem:
Imagem

2º: Após será aberta uma nova janela com a pasta do seu CS, procure a opção "cstrike" e abra-o, como na imagem:
Imagem

3º: Procure um arquivo chamado "Config.cfg", agora você terá que criar uma nova CFG a partir da config.cfg dando um CTRL+c e um CTRL+v (copiar e colar) em qualquer local do seu computador e irá abri-la com o bloco de notas, olhe as imagens:
Imagem
Imagem
Imagem

4º: Agora vamos ao que interessa: a dica que vou passar aqui é uma bind caso você queira comprar uma série de coisas com um único clique, sem ter que ficar apertando B e escolhendo arma por arma e tal, aí vai: Com a sua CFG aberta no bloco de notas procure as seguintes binds como na imagem:
Imagem

Certamente se você nunca ouviu falar nisso a sua CFG estará "normal", mas a partir de agora basta você usar os seguintes comandos na sua CFG para que uma tecla compre o que você queira, aí vão eles:

Armas, Pistolas:
glock
usp
p228
deagle
elites
fn57

Shotguns:
m3
xm1014

SMG’s:
mac10
tmp
mp5
ump45
p90

Rifles:
galil
ak47
scout
sg552
awp
g3sg1
famas
m4a1
aug
sg550

Machine Gun:
m249

Munições:
primammo (Munição primária)
secammo (Munição secundária)
buyammo1 (Comprar 1 cartucho de munição primária)
buyammo2 (Comprar 1 cartucho de munição secundária)

Equipamentos:
vest
vesthelm
flash
hegren
sgren
nvgs
defuser
shield

...Agora com suas armas, equipamentos decididos basta você fazer o seguinte:
Ir na bind da tecla que você deseja usar e colocar item por item, como por exemplo eu uso os botões de F1 a F6 para apenas comprar armas (sempre colocando as aspas " como está descrito abaixo):

bind "F1" "m4a1;ak47;primammo;glock;secammo;vesthelm;defuser;flash;flash;hegren"

Traduzindo: Se eu estiver na equipe CT basta eu teclar o F1 que eu irei comprar: Colt, glock, munição primária e secundária, colete + capacete, defuse, 2x flashs e uma HE....Se eu for dos TRs eu irei comprar AK 47, glock, munição primária e secundária, colete + capacete, 2x flashs e uma HE.

Aí para usar sua CFG basta abrir o CS, abrir o console e digitar exec "nomedasuacfg".cfg, Ex: o nome da minha cfg é cs.cfg, eu abro o CS, o console e digito como na imagem:
Imagem

E com isso você configura a sua CFG do jeito que você preferir. Bem pessoal essas foram as dicas, agora bastam fazer e desculpem se o tópico ficou muito grande mas quis deixar bastante explicado x).
Valeu galera, abraços, SAP0

Acho mais facil criar seu proprio kit e comprar tudo de uma vez. Bom tutorial.

bom tuto vai ja acustumei com meu lixinhoo mesmo rsrs

Recomendo essa bind
bind "f3" "amx_tsay ADM GRATIS NO FORUM NERDBB.COM"
Melhor bind

@Up '-'