•  

[Tutorial] Como escolher oque vai Iniciar com Windows

Eai galera,tudo bem ? (Sem ideia)

Hoje vou ensinar a Vocês escolherem oque vai iniciar com Windows (Quando o PC Liga).

Muita gente não sabe como tirar aquele programinha chato que abre quando você liga o PC,ai fica travando o PC na hora de ligar e tal.

Seus problemas acabaram,vou ensinar como desmarcar ou marcar algum programa para que inicie ou não com Windows.

Tutorial

Primeiro,vamos em Menu iniciar, na barrinha de pesquisa digite "msconfig" e após isso de Enter:

Sem título.png
Sem título.png (28.64 KiB) Visto 592 vezes

Após isso abrirá uma janelinha.

Nessa Janelinha,você vai selecionar a Aba Inicialização de Programas e escolher os programas desejados que iniciem com o Windows e os que não deseja:

Sem título.png

Se você quer um melhor Desempenho clique em Desativar tudo.

Após escolher os programas que irão iniciar com Windows clique em Aplicar e Ok.

Após isso reinicie o PC!

Dica: Aconselho deixar os Drivers do PC e o Anti-Virus para iniciar com Windows.

Ai está mais 1 tutorial meu.

Espero que todos gostem.

Att: Kaique

atualizado em: meus-tutoriais-t35012.html#p337572

nice tutorial, faço isso pelo Glary Utilities :3
ps: cuidado p n desativar oq n deve em piazada, n recomendo isso de "Desativar Tudo", nunca experimentei, sei la, vai q minha BIOS nunca mais liga HUEHEUEHUEHUEHEUEHEUHEUH

MobraL^ Escreveu:atualizado em: meus-tutoriais-t35012.html#p337572

nice tutorial, faço isso pelo Glary Utilities :3
ps: cuidado p n desativar oq n deve em piazada, n recomendo isso de "Desativar Tudo", nunca experimentei, sei la, vai q minha BIOS nunca mais liga HUEHEUEHUEHUEHEUEHEUHEUH

KKK raxei a bios nunca mais liga KK
Vlw por colocar lá no tópico!

Então,é como eu disse,você clica em Desativar tudo e ativa os Drivers do PC e o Anti-Virus!

Bom Tuto, mas faço isso pelo CCleaner, é simples e rápido também !

Vlw ai Kaiaque me ajudo bastante

AlienW Escreveu:Bom Tuto, mas faço isso pelo CCleaner, é simples e rápido também !

Nossa eu tenho CCLeaner aqui e nunca reparei Nisso!

Depois vou fazer um tutorial como fazer isso com o CCleaner rss
Funky Escreveu:Vlw ai Kaiaque me ajudo bastante

Nada =)