•  

[Tutorial] Como falar no chat de admin!

Neste tópico vou descrever como é que se se fala no chat de administrador no CS 1.6. É um comando muito fácil de se usar, e a maioria dos Admins sabem usa-la. Mas tem alguns novatos que ainda não sabem, por isso criei esse tópico.

Bom, uma rápida explicação. O chat de Admin é usado pelos Admins, seniores, Supremos e Masters para se comunicarem entre si, sem que os outros players vejam! Então é uma mensagem restrita a esses cargos.

Tem varias maneiras de você usa-la, mas aqui vou estar explicando de dois jeitos:

1º) Pelo console ' digite
admin_chat e escreva sua mensagem, então ficara assim:
admin_chat mensagem

2º) Na hora do jogo, aperte a tecla u e digite @ depois você escreve sua mensagem. Então ficara assim:
say_team: @mensagem
caso você não coloque o @ a mensagem digitada vai para o seu time e todos do seu time vão ve-la, CT ou TR. Por isso o uso do @ ppra falar no chat de admin.

Essa são duas maneiras de usar o chat de admin. Fácil né!

Pra quem usa o
comandmenu h , caso tenha a opção chat de admin, não é necessário o uso dessas maneiras acima.

Bom jogo a vocês! Se gostou, dê joinha!!!

ja erro que num pode pedi joinha mais e bom para os adms que num tem experiencia

O amx_chat eu aprendi a pouco tempo. E olha que estou nessa casa a uns meses. Topico otimo, so que sem pedir joinha.

Bom Topico mas o u@ eu confundo muito com y@ e as vezes sai tsay no lugar de admin chat então as vezes e prefirivel fazer com amx_chat
Segura meu joia ae

~Swamp Escreveu:Bom Topico mas o u@ eu confundo muito com y@ e as vezes sai tsay no lugar de admin chat então as vezes e prefirivel fazer com amx_chat
Segura meu joia ae

Eu ja passei aperto por causa disso haha ja chamei os ádmins de bichas invejosas no tsay kkkkkk e o potencia tava on kkkkk e eu era adm ou seniora ainda. Ai de solucao coloque o chat (y) la no F1 e ja acostumei a usar o chat la.

Eu uso o u@ acho mais rapido

bom tutoriaL fera ja me ajudou bastante esses tuto
Imagem

Eu só Errei 2 vez o chat adm kk
Falei no tsay :icon_mrgreen:

Topico mt bom ajuda os novatos mt
Mas NÃO PODE PEDIR JOINHA
Fora isso ta de parabéns u.u