•  

Como Fase um Mix

Vou Encinar Como se Faser um Mix Pra aqueles que nao tem experiencia

Entao vamos La

1 - Pra Vc Fase um mix Voce tem que ver se tem pelo menos 10 pessoas no server se tiver o numero
certo dai o 2 passo e manda todos eles pra [espec] e ponha [altak On] depois disso veja as duas pessoas que vao
disputar 1 round pra Ve quam vai comeca a escolhe cada Pessoas excolida o adm ira dando [RR]
Depois de ter excolido os 2 times o adm dara 1 [RR] e colokara [Altak OFF] dai quando comecar
vai ser [Md3] Melhor de 3 round depois que acabar [Md3] se Podera Dar [Live] Dai e so ir Jogando
quando de 15 Rounds os Times mudao de lado eo ADM dara um [RR] dai sera [Md3] Denovo e assim continuaram Com o Mix ate que um time faça 16
Rounds dai sera [GG] Pro time vencedor Dai se o adm quiser pode da Next pra outro Mapa !!!

E Isso Facil Facil

Observaçao:Preste bastante atençao Pois sempre tem gete que entrosa dai quando acontece isso
Vc kika a pessoas que introso

bind "F9" "amx_tsay red [ L I V E ] [ L I V E ] [ L I V E ]; amx_execall speak life.life.go"
bind "end" "amx_tsay Blue Alltalk : OFF;amx_tsay red Alltalk : OFF;amx_tsay green Alltalk : OFF;amx_tsay yellow Alltalk : OFF;amx_rcon sv_alltalk 0;amx_execall speak fvox/voice_off ;speak fvox/speak voice_off"
bind "home" "amx_tsay Red Alltalk : ON;amx_tsay blue Alltalk : ON;amx_tsay green Alltalk : ON;amx_tsay yellow Alltalk : ON;amx_rcon sv_alltalk 1;amx_execall speak fvox/communications_on ; speak fvox/communications_on"
bind "o" "amx_tsay blue [AMX_ON];amx_on"
bind "p" "amx_tsay red [AMX_OFF];amx_off"
bind "F7" ""amx_rcon mp_freezetime 9;amx_rcon mp_c4timer 35;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 800;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon mp_roundtime 1.75;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon allow_spectators 1;amx_execall ex_interp 0.1;amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_forcecamera 2;amx_rcon mp_forcechasecam 2;amx_rcon mp_buytime 0.25;amx_tsay red [Loading CPL Config ]"
bind "F6" "amx_rcon mp_freezetime 0;amx_rcon mp_buytime 999;amx_rcon mp_flashlight 1;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_timelimit 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 16000;amx_rcon mp_roundtime 2.5;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 0;amx_rcon mp_fadetoblack 0;amx_rcon mp_forcecamera 0;amx_rcon mp_forcechasecam 0;amx_rcon allow_spectarors 1;amx_rcon sv_alltalk 1;amx_csay random [ 4Fun Config ];amx_rcon sv_restart 1"
bind "F5" "amx_tsay random [ Restart ]^n[ Round ]; amx_rcon sv_restart 1"
bind "F7" "amx_tsay red [ M D 3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ M D 3 ]; amx_tsay [ M D 3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ M D 3 ]; amx_tsay blue [ M D 3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ M D 3 ]; amx_execall speak events/task_complete; speak events/task_complete"

nesse estilo se tira pra começa a escolher

Dust2 : Fundo
train : Meio
nuke: Fora
cbble : Meio
cpl mil : Meio
Tuscan : Meio

Se falta alguma coisa me avise que eu arrumo

Parabens Lck manin
=D
Muito bom vai ajudar quem ainda não jogou esse mod...

parabens Lukas ,

Parabenns Lukas

=D

Bem explicado!! Eu sei fazer mix + agora entrou + um tikinho aki kkkk!!vlw

Veyron Escreveu:Parabens Lck manin
=D
Muito bom vai ajudar quem ainda não jogou esse mod...

psycho1 Escreveu:Bem explicado!! Eu sei fazer mix + agora entrou + um tikinho aki kkkk!!vlw

ainda bem que ajudo você!

Mano explica ae melhor como devo fazer quando for MD3,tenho duvida deq devo fazer ao final de do rouds ! no caso sou adm !!