•  

Como faz pra assistir Demo!

Dae galera, to com uma duvida muito complicada (para mim), intao eu gravei uma demo pra ve como que era né, dai na hora que eu vou assistir ela, fala que o programa nao tem a extensão dela tipo>.DEM

Alguem me ajuda?

jplucio Escreveu:Dae galera, to com uma duvida muito complicada (para mim), intao eu gravei uma demo pra ve como que era né, dai na hora que eu vou assistir ela, fala que o programa nao tem a extensão dela tipo>.DEM

Alguem me ajuda?

vai no console digita playdemo "o nome da demo sempre com .dem no final

exemplo minha demo se chama silas.dem o nome
ae vc vai no console digita.....playdemo silas.dem e ja era entendeu?
Última edição por silas barbosa em 13 mar 2013 19:58, editado 3 vezes no total.

silas barbosa Escreveu:
jplucio Escreveu:Dae galera, to com uma duvida muito complicada (para mim), intao eu gravei uma demo pra ve como que era né, dai na hora que eu vou assistir ela, fala que o programa nao tem a extensão dela tipo>.DEM

Alguem me ajuda?

vai no console digita playdemo "o nome da demo sempre com .dem no final

exemplo minha demo se chama silas.dem o nome
ae vc vai no console digita.....playdemo silas.dem e ja era entendeu?

Naao cara, isso eu sei kk
Mas eu to querendo assisti ela fora do CS, eu vo na pasta Valve>Cstrike e acho a demo mais ela nao abre

a demo num abre não fera tem ke posta ele pra abri ele vem em arquivo num abre mesmo não tem cara de joga no you tube a demo

silas barbosa Escreveu:a demo num abre não fera tem ke posta ele pra abri ele vem em arquivo num abre mesmo não tem cara de joga no you tube a demo

Vo tenta la
Valeu ;)

Manow olha este tutorial ai, como passa arquivo .DEM para AVI (avi é arquivo de vídeo)

http://www.fpsgames.com.br/demoavi/