•  

[Tutorial] Como Fazer Avatar 3D para o Fórum !

Fiz este tutorial para os emos que queriam aprender a fazer avatar 3D !

- Programas Usados

- Xara3D
- Photoshop CS5

Download na Descrição do Vídeo

Breve, Breve ensinando a fazer avatar 3D para o Xat !
Última edição por Lucas ;D em 30 abr 2013 21:13, editado 1 vez no total.

o cara depois eu vejo, porque meu pc ta uma ___, buga a qualidade de imagem, para 720, ai fica ____, mais percebi que voce upa os videos pelo camtasia!

Muito bom o tutorial mano, só umas dicas, aumenta seu microfone e tenta fala mais com vontade, você ta falando com preguiça kkk Mais aprendi vlw mano !

cesar_1999 Escreveu:Muito bom o tutorial mano, só umas dicas, aumenta seu microfone e tenta fala mais com vontade, você ta falando com preguiça kkk Mais aprendi vlw mano !

FOne que é ruim e tava com sono ! :icon_lol: :icon_lol:

Não sei mexer e phtoshop kkkkkkk

JoseVitor Escreveu:Não sei mexer e phtoshop kkkkkkk

tenta, com os erros que nos aprendemos!

JoseVitor Escreveu:Não sei mexer e phtoshop kkkkkkk

Para isto existe tutoriais ! :icon_lol: :icon_lol:

Muito bom lucas ganho meu joinha.

Vo so da uma obervação mano aqui para salvar a imagem sem precisar redimensionar no photoshoop cs5 ou 6
Quando for no Xara 3D e der "Export as animated GIF" marque a opção "User Defined" e coloque 100 x 100 com as proporções do forum. caso fique com arquivo muito grande e so diminuir a altura da imagem!

Renan alves Escreveu:Muito bom lucas ganho meu joinha.

Vo so da uma obervação mano aqui para salvar a imagem sem precisar redimensionar no photoshoop cs5 ou 6
Quando for no Xara 3D e der "Export as animated GIF" marque a opção "User Defined" e coloque 100 x 100 com as proporções do forum. caso fique com arquivo muito grande e so diminuir a altura da imagem!

que isso em re, o lucas vai na dele, esse eh profissa KK, o re faz um pra mim, JoaoCeara
dou joinha :D KKK

Renan alves Escreveu:Muito bom lucas ganho meu joinha.

Se conseguiu ouvir o vídeo, eu falei isto no vídeo !
Que quando colocava 100 por 100 ali direto no XAra3D o avatar ficava sem qualidade !

Ai o Xuuh do novotopico me disse para colocar maior e editar no photoshop e realmente deu certo !

@ Obrigado!