•  

Como fazer miojo !

#Pegue seu pacote de miojo de preferencia 'Nissin Lamen' acrecente 450 ml de agua, coloque no fogo a temperatura de 250 a 360 graus, coloque o tempero enquanto estiver fervendo, deixa ferver uns 4 minutos, quando a agua começar a borbulhar desligue o fogo, retire o miojo do recipiente e coleque em um prato !
(CUIDADO É QUENTE KKKKKKKKKKK) ja esta pronto para ser degustado !
ACRECIMOS: coloque pedaços de bacon, carne, ou se quiser coloque cubinhos de presunto !
PARA FAZER NO MICROONDAS: vc vai colocar 3 copos ( americanos ) cheios de aguá em um recipiente, pode ser a sua tigela de plastico. Depois coloque o miojo e deixe o microondas na temperatura máxima por 5 minutos ,o miojo pode esta quebrado ou não, se colocar ele inteiro fica aqueles longos cordões,eu coloco o tempero no final mas depende da pessoa ,quanto a tigela relaxe ela e propiá para microondas, e não vai derreter. Assim que der 5 minutos retire e deguste os eu miojo !

TA AI, FORMADO EM GASTRONOMIA E ESPECIALIDADE EM MIOJOS kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Voc é fod4
Anexos
carai.gif
carai.gif (1.54 MiB) Visto 311 vezes

#Eu sei mano kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até Na Embalagen Vem Shaushau e Mais Explicado Shausdha

Topico Foi Muito HARD Man :icon_lol: :icon_lol:
Anexos
DSC09669.JPG
DSC09669.JPG (31.28 KiB) Visto 304 vezes

na embalagen ensina !!!

Hô Ana Maria Braga passa uma receita mais dificil ai q essa dae não conta!! :icon_lol:

# ensina o basico, agora me fala se ensina coloca em microondas ? e os acrecimos ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os acrecimos nn aparece !

Solta os cachorro ^^

#o Giih depois te ensino bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bela receita lek, ganhou joinha.
Ensina a Fritar ovo agora .