•  

Como fazer video de CS 1.6~

Para fazer um vídeo no CS é utilizado o programa Fraps.

Faça o dowload do programa clicando aqui

Depois de baixar o programa, basta configurá-lo de acordo com suas preferências e deixar o programa ligado enquanto você joga. Você pode parar e recomeçar a gravação do vídeo a hora que quiser através de uma tecla de atalho que você irá configurar. Por padrão a tecla é a F9. Para parar a gravação, basta apertar F9 novamente.

Quando eu entro em um server com o Fraps aberto ele da erro sXe !
Porque ?

bloco de notas?

Vou fazer um video das minhas deaths, como morrer com estilo!

Mano sinceramente se for encinar a fazer a ____ do video encina direito mew!
fraps nao funciona juntamente com o sxe vou dizer como fazer un video!

abra o cs e entre em 1 server para comessar a grava digite no conssole
record "nome do video"
depois que o video estiver pronto escreva no conssole
"stop" ow saia do server!
feito isso na pasta csstrike ira aparecer 1 arquivo assim "nome do video".dem deixe-o la!
agora feche o sxe e abra o fraps em seguida entre no cs, abra o conssole e digite
playdemo "nome do video" feito isso o video que vc gravou ira comessar a rodas aperte F9 e entao os fps irao ficar vermelho(significa que esta gravando) caso ele continue amarelo significa que o fraps esta entrando em confronto com algum programa do seu computador(isso acontece comigo) entao eu uso uma verssao mais antiga do fraps que ano entra em conflito e funciona legal! depois disso o video sera salvo na pasta fraps! mas ai ainda fica um grande problema! pois os videos feitos assim ficam pesando uns 300mb videos de 1 minuto e meio!
portanto vc precisa do programa "Any Video Converter" com ele voce ira selecionar o video e passar ele pra .AVI oq significa que o video de 300mb ira passar para no amximo 15mb (o bom do any e que nele vc pode recortar o video ! recursos que outros editores do msm nao o fazem!) depois de feito isso o video estara pronto e vc finalmente ira poder colocar ele no youtube para seus amigos verem XD (o unico ruim e que a qualidade nao fica muito boa! mais pro cs ta bom dimais!)

mas esse modo que eu expliquei e para quem tem 1 computador razoavel!
agora se vc tem 1 gtx uma memoria de 16gb un hd te 1.5 tera externo e 1 interno de 500! ai e so vc meter o fraps normalmente e ja gravar direto do jogo! se vc nao tem isso seu ping vai chegar a uns 5mil e seu fps se passar de 7.5 e muito! por issso se seu computador nao e da "NASA" fassa o primeiro metodo que vc ira ficar feliz! e claro que a qualidade do de filmar direto do jgjo e bem melhor! mais como eu disse se nao tem uma nave espacial dentro de casa nem tente fazer isso! seu pc pode explodir!

.DUUUUUDUH Escreveu:bloco de notas?

Sim e sai do cs!

rpl siga o tutorial que eu fiz acima!