•  
     

como foi o lançamento do kinect ?

Em 18 de novembro de 2010 o Kinect foi lançado no Brasil com a promessa de revolucionar a forma de jogar videogame, não apenas ao trocar o joystick pelos gestos, mas por permitir executar comandos através da voz. Ao menos se o jogador falasse inglês ou espanhol, os dois idiomas compatíveis com o acessório.

Na época a Microsoft do Brasil disse que o suporte ao português do Brasil chegaria até o final de 2010 - o que não ocorreu, adiando a expectativa para o ano seguinte.

Porém em pleno 2012, ainda é necessário caprichar no sotaque ao pronunciar “Xbox” ou pôr o inglês ou espanhol em prática. Procurada pelo UOL Jogos, a Microsoft disse que o suporte ao idioma local segue sem previsão de lançamento.

Em entrevista cedida ao UOL Jogos em julho de 2010, Guilherme Camargo, gerente da divisão Xbox no Brasil, disse que o trabalho para reconhecimento de voz em português do Brasil já havia começado: “É um trabalho longo e a gente espera cumprir os prazos”, disse na época.

Se o prazo não foi cumprido, tampouco a empresa parece ter deixado a ideia de lado, o que sugere que o anúncio possa acontecer no futuro – ainda que com um atraso razoável.
 
kinect nao CURTI MUITO E NEM O NITENDO WI ' QUE TEM Q FICAR FAZENDO MUITO MOVIMENTO E CANSAD+
JOGANDO BOX NO NITENDO WI PQP CANSA D+ SO + MEU XBOX 360 ' SO COMPRO JOGOS DE AÇAO E CORRIDA
 
é man,tipo o braço começa ficar pesado
muito ruim cara...
[/quote]

Nitendo Wi Nem se Fala Jogando com Meu Amigo no Outro dia Meu Braço Todo Zuado Sentindo Dor Pakas Joga BOX TENNIS NO NITENDO WI PRA VER '---' NO OUTRO DIA VAI FICA SENTINDO DOR PAKAS_.
 
haha kinect e d+ '-' fooda eu tinha xbox mais n tinha kinect =x ia compra so que vendi o xbox ;x