•  

Como ganhar jogos de graça na Steam

Não.

Por isso sempre falo.. Na propia STEAM é o lugar mais seguros onde voce pode conseguir jogo gratis é comprar jogos..

Esse negoço de KAY pra mim, nunca foi 100% seguro.. Veja bem, voce entra pela sua propia steam, la vai ter os preço real, com super desconto em datas de comemoraçoes. ex: dia das criança, e outra apos voce efetuar a compra do Jogo pela STEAM, nao tem esse negoço de KAY pq eles nao vai pedir seu E-mail, assim que for efetuado o pagamento o jogo sera automaticamente adicionado a sua conta na steam, so ir em "lista de jogos" ;;;

Se vc nao tem nenhum jogo, baixe a STEAM, e faça seus pedidos pela LOJA DA STEAM.. 100% seguro, e vc nao vai ter constrangimentos ....

nada de sites BR, e outros... Compre pela loja oficial da STEAM..

Mas tem muitos Jogos Gratis muito bom

pPjSTYLE Escreveu:Por isso sempre falo.. Na propia STEAM é o lugar mais seguros onde voce pode conseguir jogo gratis é comprar jogos..

Esse negoço de KAY pra mim, nunca foi 100% seguro.. Veja bem, voce entra pela sua propia steam, la vai ter os preço real, com super desconto em datas de comemoraçoes. ex: dia das criança, e outra apos voce efetuar a compra do Jogo pela STEAM, nao tem esse negoço de KAY pq eles nao vai pedir seu E-mail, assim que for efetuado o pagamento o jogo sera automaticamente adicionado a sua conta na steam, so ir em "lista de jogos" ;;;

Se vc nao tem nenhum jogo, baixe a STEAM, e faça seus pedidos pela LOJA DA STEAM.. 100% seguro, e vc nao vai ter constrangimentos ....

nada de sites BR, e outros... Compre pela loja oficial da STEAM..

Mas tem muitos Jogos Gratis muito bom

O site TremorGames em questão não pede nenhum email ou lgoin e a key do jogo vem via Mensagem privada no próprio site e basta ativa-la na steam, aqui funcionou perfeitamente

Tem cs 1.6?

bem dificil mas vou tentar

heberth Escreveu:
Lucas Escreveu:Não sei se foi só comigo mais eu estou esperando uma key deles já passou 4 dias do dito pelo site e nada ;)

Lucas, não foi só com você não man, essa semana os admins do site ficaram meio ausentes, mas basta você pedir a key do jogo (em inglês) nesse tópico aqui, que eles enviam para você.

Link: http://www.tremorgames.com/?action=view ... icid=17161

VocÊ testou e sabe se realmente funciona?

Funfa sim man ;)
como-obter-jogos-da-steam-gratuitamente-100-explicado-t52972.html

Pode crê que funfa, mano! Eu já testei e aprovei, quem foi que me endicou o site foi o Heberth, e é uma beleza, pena que é muito limitado. Ótimo para ganhar games, o Heberth é prova disso, agora ele está com 100 games na conta steam dele. XD

Abraços, sapooo!!

Uma vez entrei numa dessa e me dei mal era virus puro

me enviaram pelo email ; Tive ke formatar o pc depois
:icon_evil: :icon_exclaim:

Além do tremor coins: http://www.tremorgames.com/?ref=1304711 tem também o site:
http://www.steampowers.net?join=852099 mas tem que prestar atenção nas odertas, e não fazer algumas que parecem estranhas.
As pesquisas nos dois sites as vezes fazem vc perder muito tempo respondendo perguntas e não dão nada no final.
Mas já comprei alguns jogos e funcionou bem.

Funfa sim eu conseguir um game com esse site