•  
     

Como ganhar uma mulher em 10 minutos

Se não ler o tutorial completo, nem comente, por favor.

No episódio de hoje, vocês aprenderão a ganhar uma mulher em apenas dez minutos. Isso mesmo. Será a conquista mais rápida de suas miseráveis e patéticas vidinhas suburbanas. Mas, claro, nada é assim tão simples e, antes de tudo, preciso esclarecer alguns pontos importantes.

Mulher não presta atenção em qualquer pangaré. Você não pegará ninguém caso não tenha alguma das quatro características a seguir:

- ser bonito; e/ou
- ser engraçado; e/ou
- ser bom de conversa; e/ou
- ser rico.


Se você tem uma, duas ou TODAS as atribuições acima, convenhamos, pode parar de ler e aproveitar sua vida. Fato que o senhor fatura a mulherada a rodo e não precisa de manuais, dicas ou coisa que os valham.

Aqui, falo para aqueles cujos buracos se situam mais embaixo. E, bom, é possível simular algumas dessas características. Outras, é verdade, não são tão facilmente simuláveis. MAS ESTOU AQUI PARA DAR UMA FORÇA. Entãovamoquevamo!

Advertência Preliminar
Suponho que vocês não estejam atrás de historietas amorosas, não é mesmo? Querem apenas dar um mergulho no cação-martelo (e/ou lambari, varia de caso a caso). Assim sendo, saibam que as táticas ora apresentadas não funcionam a longo prazo; ao contrário, duram no máximo uma ou duas noites.

Beleza: Conceito Relativo
Sabe-se que a beleza é relativa e a feiúra é absoluta. Mas você, mesmo sendo feio, tem condições de enganar – ao menos por pouco tempo – esse postulado da filosofia ocidental. O grande truque consiste em apostar em nichos diferenciados, como festas emo e turminhas congêneres. Acredite, esse seu jeitinho maltrapilho pode fazer um sucesso e tanto por ali. Os nerds de ontem, que viviam à base de pescotapas, hoje são considerados BONITOS em alguns setores (por óbvio, as que assim os consideram são verdadeiros canhões de navarone, mas não se pode ter tudo nesta vida).

Graça: É Possível Tê-la Sem Ter
Já viram um espetáculo de “Stand Up Comedy” no Brasil? Salvo Adnet e mais um ou dois, a grande maioria é algo tão constrangedor que faz das piadas de velório algo digno de aplausos alucinados. Desse modo, você pode soltar suas mais constrangedoras anedotas de salão para, em seguida (diante da falta de risos), dizer apenas que é REDATOR DE COMÉDIA STANDUP. Imediatamente, a garota entenderá o motivo de não ter entendido: você faz “humor sem graça”, que é atualmente a modalidade em voga. Pronto. Já ganhou.

Ser Bom de Conversa
Esqueça. Se você não é, não insista. No máximo, banque o “alternativinho” e fique de canto. Pode ser que apareça uma doida e isso renda uma noite boa. Mas, sejamos honestos, isso é raro. Trabalhe com as outras opções.

Simulando Riqueza
Sim, é possível. Muito mais fácil do que você imagina, sabia? Vamos lá. Em primeiro lugar, hospede-se num hotel para executivos (mas nada de Formule 1, pois ficará óbvia sua pobreza). Isso fará com que você não precise mostrar seu carro (afinal, você não tem e/ou terá alguma tralha). Quando ela perguntar o que faz da vida, use tática morroidiana: diga que é HERDEIRO. E vez por outra cuida de algum imóvel da família ou conversa com o gerente de algum banco. As diárias desses hotéis não são tão caras, você salpica a taturana e no outro dia é pé-na-estrada.


Tutorial by Maleki @NOL
 
MELHOR JEITO É TER DINHEIRO MANO VC CATA A MULHER KE QUIZER
 
silas barbosa Escreveu:MELHOR JEITO É TER DINHEIRO MANO VC CATA A MULHER KE QUIZER
 
silas barbosa Escreveu:MELHOR JEITO É TER DINHEIRO MANO VC CATA A MULHER KE QUIZER

concordo !
 
___ QUE PARIU, não tenho nenhuma delas :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
stallker Escreveu:___ QUE PARIU, não tenho nenhuma delas :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:


kkkk O tutorial ensina a conseguir, uai
 
vai la zuca vc fez esse tutorial então vc cata so mina top
 
So precisa de dinheiro poxa
 
Bom cara , sobra aquelas citaçoes é o sulficiente pra conquistar qualquer uma.
 
Só sou bonito o resto não tenho :icon_lol: