•  

[Tutorial] Como Hospedar o Seu Servidor de CS GRATÍS [SEM PROGRAMAS]

Eae Galerinha da NerdBB Bele? Vou Ensinar a Vocês como Criar um Servidor de Counter-Strike 1.6 ONLINE [PELA VAC ou Nâo] , é um Tuto Bem Simples , quem me mostrou esse site foi o Daddy creditos a ele.. vamos lá então

Primeiramente Abra o Site Clickando Aqui

Agora Você Vai ir Ser Redirecionado Para uma pagina igual essa aki embaixo...Aki em 1timme , quer dizer que o servidor tem hospedagem gratis no máximo de 1 hora , ou seja , o servidor só serve pra tirar uns x1 , brincanr com os amigos e etc...

Imagem

Na imagem abaixo , vocês vão escolher se desejam ser VAC ou Não , pra quem ainda nao sabe , VAC , é pra quem tem STEAM , jogar no Servidor Também...

Imagem

Na imagem Abaixo Vocês Irão Escolher se Querem Colocar o Nome do Seu Servidor além do Nome do Host como ta no exemplo GratisCS.se | "NOME DO SERVIDOR AKI"

Imagem

Na Imagen abaixo vocês irão ver que eu coloquei NerdBB no Nick , ou seja , vai ficar assim o nome do Servidor ... GratisCS.se | NerdBB

Imagem

Na imagem Abaixo , vocês irão escolher uma senha de sua rcon , que da acesso para mecher nas configurações do Servidor , como poe exemplo dar restart round e etc...

Imagem

Na Imagem Abaixo Vocês irão escolher se querem colocar Senha ..

Imagem

Isso dai eu não sei oque é :icon_lol:

Imagem

Cliquem em Boka e Pronto Seu Servidor Esta Criado

Imagem

Na Imagem Abaixo Vocês Irão Copiar o IP do seu servidor Criado...

Imagem

Na Imagem Abaixo Você Ira Ver o Tempo Restante que Seu Servidor Pode estar Ativo , ou seja , 1 hora é o horario padrão

Imagem

Na Imagem Abaixo Você irá Abrir o Seu Counter-Strike 1.6 , vá em Find Servers > Favorites > Add Favorites , colem o IP , e Apertem Enter.

Imagem

Na Imagem Abaixo Vocês Iram Ver que Realmente seu Servidor Foi Criado Com Sucesso , é só Clickar 2 x no seu Servidor que você ira entrar

Imagem

Na Imagem Abaixo Vou Ensinar a Vocês como se Loga na Rcon.. ou seja , da acesso as config do servidor ...

Imagem

Na Imagem Abaixo Depois de Ter Colocado a sua Senha Rcon , digite Rcon Restartround 1 , para ver se esta funcionando já o seu acesso ao servidor

Imagem

Na Imagem Abaixo vocês irão ver que Deu Certo e Funcionou o Meu Acesso a Rcon!

Imagem

Bom galera agora é só vocês se divertirem ai , saibam que se ficar eu axo que 5 minutos sem nenhum players no sv , o sv some.. dai tem q criar dinovo , se divirtam tirando x1 , bom galera , eu não sei se o ping de vocês irão Ficar alto , pois aki fica 200 de ping , eu não sei na casa de vocês ... bom Galera Espero Ter Ajudado ... Testem ai Qualquer Coisa me Pergunta ... Se Você achou esse Topico Bom e Interessante Da Um Joinha ai brow :icon_razz:
Última edição por P'h em 03 jul 2012 12:08, editado 1 vez no total.

muito bom tutorial , mais vou dar uma dica : quem nao usa cs steam nem tenta por que nao vai !

já tentei fazer pra cs non-steam e nao funciona !

jhonatan fj Escreveu:muito bom tutorial , mais vou dar uma dica : quem nao usa cs steam nem tenta por que nao vai !

já tentei fazer pra cs non-steam e nao funciona !

ah isso ai eu ja não sei '-'

nice topic '-'

Chuuck Escreveu:nice topic '-'

joinha entao OOEIAIEAIO

cs3.gratiscs.se:27035

bora entrar XnP :icon_lol:

consegui Cria um + lag ___ tudo '

Mano vai ficar leg pq o servidor e dos estdos unidos de outro pais se fosse do brasil seria bom

dahora pena que e só 1 hora D:

Antrax esse ai e no-steam ?