•  

Como Identificar Xiter [ inexinferis ]

pessoal eu vou fazer esse tutorial de como se identifica um xiter ,

como algumas pessoas não sabem o novo xiter que saiu desde da era sxe 10.0 é o inexinferis , esse xiter é uma plaga e pode observar a maiorias das ss com xiter os player usa esse xiter ...

bom como esse xiter é novo e sem erros ( comentários de sites de xiter ) então o pessoal prefere baixar esse tipo de cheater , para identificar um xiter assim é necessario observar que a mira do player com esse xiter inexinferis contem ainbot, o adm poder ficar observando o player e a mira do player subir direto para a cabeça do inimigo , o player pode ser xiter ! e é importante observar mesmo por que a maioria dos players q usa esse xiter só matam em headshot , e a mira fica seguindo o player inimigo !

esse tipo de xiter cotem tambem wallhack e speedhack !

wallhack : possível ver atraves da parede = inimigo visivel ! ( se um player fica muito tempo olhando para a parede ou ficar varando muito pode esta com xiter ! )

speedhack : speed = velocidade ( rapido ) quando um player atirar mais de 30 tiros em um disparo ele pode está usando speed hack ou quando ele anda mais rapido do que os outros player normais !
e o speedhack tambem tem um modo que o player dá tiro divagar tipo em modo adrenalina , entao esse tipo de hack é mais facil de perceber !

mais sempre é importante tira ss para ver se o player é mesmo xiter , só estou tando uma diga para vcs poder observar esse tipo de hack .

unica coisa infelizmente é que esse xiter atualiza a cada atualização do SXE e dos FIXs também , por isso que é difícil acabar com os malditos xiters !

Movimento : Odeio Xiter , texto : by jhonatan !
Última edição por Jhonatan FJ em 12 jun 2012 15:56, editado 1 vez no total.

jhonatan fj Escreveu:e é importante observar mesmo por que a maioria dos players q usa essse xiter só matam em headshot [/color]

Boa emo
o meu xiter nem ss pega
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

anthrax -.^ Escreveu:Boa emo
o meu xiter nem ss pega
:icon_lol:

kkkkkkkkkk nem com xiter vc joga bem kkkkk

seu noob kkkk

( brinks anthrax )

kkk :icon_lol:

JuniiN Escreveu:é tem alguns xiters que dá pra configurar aonde vai acertar o tiro e nem sempre o cara tava fazendo um frag bom...

é mesmo , eu tbm vi um xiter em outro server , que o cara ficava tando voltal em seu proprio eixo , parecia até um ainbot só que com visão geral !

up #

o que é ss

asf Escreveu:o que é ss

screen shot ou seja uma print foto do player
JOINHA !

Por uma parte esse xiter é feito por noobs que são totalmente despreparados e que seguem um eixo ridículo de hacker .. nem sempre ele atualiza , oque ocorre é que a falhas no sxe que deixa que o xiter funcione sem que seja percebido pelo sxe ( conclusão sxe visualmente atualiza mas conteúdo continua o mesmo com falhas detectáveis e visíveis ! CONCLUSÃO O SXE É UMA ___ !!!!!!! E SEMPRE TERÁ ALGUM NOOB CRIANDO PROGRAMAS QUE FACILITE O TIPO DE JOGA JÁ QUE ELE NÃO CONSEGUE CLICAR NO JOGO =(

AwaYcONe Escreveu:Por uma parte esse xiter é feito por noobs que são totalmente despreparados e que seguem um eixo ridículo de hacker .. nem sempre ele atualiza , oque ocorre é que a falhas no sxe que deixa que o xiter funcione sem que seja percebido pelo sxe ( conclusão sxe visualmente atualiza mas conteúdo continua o mesmo com falhas detectáveis e visíveis ! CONCLUSÃO O SXE É UMA ___ !!!!!!! E SEMPRE TERÁ ALGUM NOOB CRIANDO PROGRAMAS QUE FACILITE O TIPO DE JOGA JÁ QUE ELE NÃO CONSEGUE CLICAR NO JOGO =(

os kara q fez nao e conee e sim os q faz dowloand para dar reputaçao e viwes aos
dowload deles ele sao é esperto cone e os qe usam !