•  
     

Como instalar o Android no seu Smartphone

O sistema operacional Android, propriedade do Google, fornece uma plataforma de arquitetura aberta para telefones inteligentes. Desde Android foi lançado em outubro de 2009, houve várias atualizações e melhorias que foram liberados. E enquanto você não pode instalar o sistema operacional Android em um telefone não-android baseado, você pode instalar as atualizações quando liberado. Uma vez instalado, o telefone irá tirar proveito de tudo o que melhorias foram feitas para o sistema operacional Google Android.
1 – Pressione o botão “Configurações” do seu telefone Android. O menu de configurações está listado na área de aplicações de interface do seu telefone. Todas as aplicações instaladas são listadas aqui.
2 – Desloque-se para “About Phone.” Uma vez no menu de configurações, você verá várias opções. Para a parte inferior da tela, procure o “About Phone” botão.
3 – Selecione “Atualizações”. Isso faz com que o seu telefone para se conectar à Internet e busca de todas as atualizações do Android. Embora a maioria das atualizações são enviadas automaticamente over-the-air, algumas atualizações podem ser atrasada por sua operadora.Manualmente em busca de atualizações desta forma pode revelar alterações ainda não foi enviada por sua operadora.
4 – Executar a atualização. A atualização será instalada por si só e terá muito pouca interação. Quando concluído, o telefone irá reiniciar-se para carregar totalmente as atualizações.

___________________________________
gostou clica no dedin!
o senhor e meu pastor e nada me faltara!