•  
     

Como Melhor na Awp.



Esse é um Video de Ajuda pra quem Vai Começar a jogar de awp
Mais Para vc ficar Bom Mesmo Tem que Jogar Muito tem que Ter Jogabilidade

Quem Gostou do Video da Joia ai *-*
 
Ja sou om na AWP mais vou para a Games Academy quero ficar melhor de AWP sendo encinado pelo FalleN hehehe :)
 
hehe poiser esse é um video de como aprender rsrs *-* tipo so pra começar te noção sabe.
 
pra q eu jogo melhor q essvideeeo ai auahsuh
 
kk jura ze
 
Curti mesmo em... ! DAORA .. sem maldade