•  

Como posso conseguir o CD ORIGINAL DO CS 1.6

Ola pessoal gostaria d saber aonde vende CD original do cs 1.6 ? alguem sabe ? man ja procurei em uma par d lugar e nem tem :'(... Me ajudem aew galera ?

Não vende mais a ultima vez que vi pra vender foi em 2010, como teve um par de atualizações, por isso que chama CD KEY, se alguém tiver vendendo ai pode desconfiar. Compra na steam a key e mais fácil.

Compra Na Steam Mano , !

Pezão # Escreveu:Compra Na Steam Mano , !

aaaaa vééi na steam não confio muito não mano !! só vai ta no meu pc e se eu sair e for na casa da minha tia ou de alguem !! daii pelomenos levo o CD MANO :)... Cara ta f.o.d.a achar esse CD

philps Escreveu:Não vende mais a ultima vez que vi pra vender foi em 2010, como teve um par de atualizações, por isso que chama CD KEY, se alguém tiver vendendo ai pode desconfiar. Compra na steam a key e mais fácil.

=/ é tenso vou ver na steam então né fazer o que :/

gdozito Escreveu:

aaaaa vééi na steam não confio muito não mano !! só vai ta no meu pc e se eu sair e for na casa da minha tia ou de alguem !! daii pelomenos levo o CD MANO :)... Cara ta f.o.d.a achar esse CD

nao confia pq ? é bem melhor q dai depois vc só baixa o jogo, no boleto geralmente chega no outro dia e caso seu jogo nao cheguar poste AKI

Acho que no preço que vai pagar no cd, se compra o cs steam!

GO; Escreveu:
gdozito Escreveu:

nao confia pq ? é bem melhor q dai depois vc só baixa o jogo, no boleto geralmente chega no outro dia e caso seu jogo nao cheguar poste AKI

blza mano =) acabei d fazer o pedido dai veio os códigos de pagamento dai vou no banco amanhã =x ahsuahuhsa