•  
     

Como saber se alguem mexeu no meu celular com o app PeeperPeerer

Quer saber quem andou mexendo no seu smartphone? Nunca a expressão ‘tem um app para isso’ caiu tão bem para quem quer flagrar bisbilhoteiros de smartphone: o app PeeperPeerer, disponível apenas para telefones e tablets com Android , cria ícones falsos de suas redes sociais e tira uma foto de quem tentar abri-las. Quem for mexer, apenas verá uma falsa mensagem de erro de conexão, e a prova será guardada em uma galeria de fotos escondida. Veja como funciona o app no passo a passo abaixo:
Imagem
Passo 1. Instale o PeeperPeerer Download

Passo 2. Uma vez instalado em seu telefone, abra o aplicativo.

Imagem
Passo 3. A primeira tela mostra atalhos com ícones dos mensageiros Line, WhatsApp, WeChat e Facebook Messenger, além do próprio Facebook. Toque nos ícones desejados para criar atalhos falsos no seu menu de aplicativos. Dê um intervalo de alguns segundos entre uma seleção e outra, até que o PeeperPeerer indique que criou o ícone com sucesso.
Imagem
Passo 4. Acesse seu menu de aplicativos e arraste os atalhos falsos para a tela inicial.
Imagem
Passo 5. Pronto! O programa já está funcionando. Para ver quem caiu no truque e fuçou seu celular, toque em ‘Preys’ dentro do PeeperPeerer e confira as fotos que o app tirou.
Imagem
Ao abrir cada imagem, você poderá ver o app, assim como a data e hora exatas em que a pessoa tentou abri-lo.

Agora é só deixar os atalhos falsos na tela e esperar até que alguém tente bisbilhotar suas redes sociais. Lembre-se de acessar os aplicativos originais diretamente pela gaveta de apps, clicando no ícone verdadeiro.