•  

[Tutorial] Como ser um filho engraçado

Galera, Boa noite a todos! Estou aqui para ensinar à vocês que tem algum problema de relacionamento na familia seja com a mãe com o pai com a avó ou com o avô, a serem mais felizes!

1º Nunca leve uma discussão adiante sobre coisas que você acha que é ridiculo! Exemplo: Prato sujo na pia! Se a sua mãe começa a encher o saco e falar um monte de baboseira por causa de um prato sujo na pia, você simplesmente ignora e vai até o seu prato sujo e o lava!

2º Nunca discuta sobre o que você fez de errado, se não a sua familia acaba percebendo o seu erro e começa a te esculachar! Exemplo:
se você quebrou um copo, não discuta com alguém da sua familia sobre este copo quebrado!

3º Sempre que sua familia (mãe, pai, avó, avô etc...) começar a brigar com você, deixa eles falarem tudo o que eles tem pra falar, logo depois você diz assim: Exemplo "Mãe, Mãe, Eu te amo" KKKKKKKKKK ela vai rir e vai esquecer a briga! Ela vai começar a rir! =D sempre funciona!

4º Sempre que ela for te bater faça uma pose de luta, e começe a falar: Exemplo "Vem vem, vem que eu te arrebento" Mas fale isso com uma cara de Bobo pq se não fizer cara de bobo vc vai apanhar mais! KkKkkKkkKk faça aqueles movimentos de escapar de um soco de um lado para o outro! Concerteza irá sair uma risada!

5º Se acaso ela for puxar sua orelha, você fala "Ai Ai Aiiiiii ta duenduuu" Ela vai acalmar o puxão mas nao vai largar, entao vc fala: "Mãe, MÃEEE, te amo" paoskopaksopaksa ela vai rir! e talvez largue! mas se ela nao largar, ai vc só acompanha para que o puxão nao doa mais do que ja deve estar doendo!

6º Se a sua mãe é daquelas que apertam a sua ___, nao exite em apertar a dela, mas faça sempre uma ameaça! KkKkKkKkKk!

7º Se tudo isso falhar, você vá pra frente do espelho e faça a melhor cara de "coitadinho dele" para que você possa fazer ela rir enquanto voce leva uma esculachada!

8 º se for seu pai nas tres explicações anteriores! Pergunte como ser um filho legal com o seu pai! Por que eu não tenho pai! entao nao sei como é!

Creditos:gamekerbrasil

MTO BOM CARA POAKSPOKAPOSKAPOSKSPAKOSPOAKSPOAKS
RAXEII!!!!!!!!!!!!!!!!!!