•  

[Tutorial]Como ser um usuário respeitado na NerdBB.com e outros fóruns.

P'h Escreveu:
sensatioN; Escreveu:
P'h Escreveu:além de feio é analfa tb é? :icon_lol:

feio nao sou lindo
e so nao sei ler!

se tu é lindo entao eu sou o brad pitt :icon_lol:

Brad Pitt

Obs: Boca Torta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca mas vo esquecer essa do Boca Torta

legal muito boa as dicas

P'h Escreveu:Juniin pode cre que eu li tudin

e estou de acordo com tudo oq vc disse ai , e vou me empor noque eu estiver fasendo algo de errado :D

leu tudo sim uhauhahuauh' :icon_lol:

boa dica cara, parabens !

mano gostei muito vc tem muito para nos incinar e esse topico e uma amostra q vc ta passando isso para seus jovens padawans heheh

Muito bom juniin , falou tudo .Sempre dando dicas boas !

Poooh Legal......
Vo ser sincero Li poh@ nenhuma mais eu sei oque as coisas que o juniin escreve são fodas......

cara li metade, e pelo q consegui ver eu tava seguindo isso, n li o final agr, vou ler ainda dps, mas mt bom topico, acredito q va ajudar mt todos nós

Agora sobre o negócio do "Pedi joinha" ae bem eu fiz uma divulgação de todos os servidores pow mano a maioria gostou eu acredito bem se vocês olharem vão ver lá vários joinhas porque eu mereci aquilo quando eu fiz não era facil pow agora é mais eu min dediquei aquilo e olha só ganhei joinhas de muitas pessoas, e vou continuar assim JunniN está até de prova sobre o meu post creio que vocÊ adorou JunniN emo :D

ainda bem que sou santo qqqqqqqqq
zoaozoaozaozoazoaozao riirairiar.
-
içaê junin e.e, o bagulho das categorias, é meio confuso algumas coisas que vc vai postar, pq se encaixa em varias categorias, mas e trankz :D.