•  

[_\|/_] Como Surfar no Counter-Strike 1.6

Fala galera da NerdBB.com, tava procurando um tutorial assim no fórum e não achei, portanto, decidi fazer um. Espero que gostem e que seja útil.

INTRODUÇÃO

Com este tutorial você aprenderá à surfar, muitas pessoas tem dificuldades nos mapas de surf e por isso decidi fazer este tutorial.

SURFANDO

Para você surfar bem, não tem dicas, não tem técnicas especiais.
Você apenas precisa treinar bastante. Treine sempre sozinho em um mapa.
Vamos começar o tutorial no mapa surf_ski_2 que é mais fácil de aprender.

O primeiro à fazer após criar o mapa é entrar no console e digitar sv_airaccelerate 100 e apertar enter, feito isto seu mapa está configurado para surfar. Como mostra a imagem.

Após isto, pegue impulso e pule na rampa. Como mostra na imagem.

Imagem

Quando cair na rampa, pressione a tecla A quando tiver na direita e D quando tiver na esquerda até o fim da mesma, vale lembrar que não é bom virar o mouse nem para a esquerda nem para a direita, só quando você tiver técnica para isto. E vale lembrar, que para concluir o final da rampa, você deve posicionar o mouse conforme o lado de sua rampa, no caso do print, posicione o mouse para a esquerda.

Imagem

Após sair da rampa na diagonal para cima (esquerda), quando estiver no ar, você tem que voltar a direção original para continuar a surfar, pelo contrário seu player não vai parar de ir para esquerda e cairá no abismo.
Então, no ar, aperte e segure (nesse caso) “D” com o mouse indo para direita ao mesmo tempo.

Imagem

Se por acaso você ir muito para direita, faça a mesma coisa porém com a tecla “A” e ao mesmo tempo movendo o mouse para esquerda. Faça isso até que fique alinhado com a rampa (como no inicio do map).
Quando você atravessar a parede propulsora, você verá isso…

Imagem

Aperte e segure “A” e ao mesmo tempo movendo o mouse para esquerda até ficar alinhado paralelamente a rampa.
Quando for encostar na rampa (ou já encostou),…

Imagem

É isso galera, eu particularmente acho muito fácil surfar. E galera, se você achou este conteúdo útil, por favor. Dê-me joinhas.

FONTE : SITECS.NET
CRÉDITOS : Boomba #4:20 - NerdBB.com

kkk' surfo em qualqe map de costa de frente :D kk'

é easy! --'