•  

Como surgiu seu nick no CS?

Potencia is Miguézin kkkkkkkkk

o meu é super man por que quando criança eu era fanatico ficava vendo os desenhos do super man todo dia

tomcruise21 Escreveu:o meu surgiu depois de ver o filme "Super-Herói" ai tem uma parte bem engraçada que é o tom cruise falando sobre o libélula

E verdade agora lembrei , eu tava tentando lembra onde eu vi esse nome , agr lembrei eu tenho esse filme :icon_lol: :icon_lol:

Eu usava Brazuca desde pequeno, dps de um tempo passei a usar só Breno, que evoluiu para brN, até que surgiu o brNZuca, e tirei o BRN, e ficou só zuca ;)

o meu e porcausa do meu apelido q surgiu quando eu era menorzinho ! ;]] V!TiNh0 !

nao me lembro so veio na cabeça isso e fico assim msm kkkk

SprinG Escreveu:nao me lembro so veio na cabeça isso e fico assim msm kkkk

acho que sei da onde surguio o seu
Passo um filme no sbt a uns dias atras ae , e o nome do time era Spring Box -
nome do filme e : invictus

potencia ;) Escreveu:
SprinG Escreveu:nao me lembro so veio na cabeça isso e fico assim msm kkkk

acho que sei da onde surguio o seu
Passo um filme no sbt a uns dias atras ae , e o nome do time era Spring Box -
nome do filme e : invictus

nunca vi esse filme mais msm assim antes de passa ai eu ja usava o nick
ne nao broxa :icon_rolleyes: :icon_rolleyes: :icon_lol:

Eu tava num sv lá e ai o cara ficava me enchendo o saco e dizendo que eu era xiter, e dps de um tempo eu fui banido e fiquei com raiva, o nick dele era Google e ai coloquei elgooG

O meu veio do nick RedBull, que foi meu 1º e unico nick na internet. Surgiu quando eu ganhei meu PC, pá coloquei net. 1º jogo que baxei foi GTA SA SA:MP e quando estava instalando, estava bebendo um redbullzinho com um amigo que chegou aqui, dai veio o nick RedBull ,_,
So que com o tempo tirei o Bull e deixei apenas Red, e dai vieram as zuações... -iReeed, iRed, Redlimdo, e o bestinho: rediNho... que veio de veio de um amigo '-'.
Historia ____ do meu nick *-*