•  

Como Tirar um Print Screen [ Tutorial ]

Olá, Para tirar um Print Screen da sua tela siga os passos abaixo, primeiro localize a tecla Print Screen que está em seu teclado no mesmo local da imagem a seguir.
Mipony12.png

Após ter localizado a tecla "Print Screen" em seu teclado, deixe aberto em sua tela principal o que deseja copiar, ao fazer isso pressione a tecla "Print Screen" e abra o aplicativo "Paint" de seu computador, Precione as teclas windows (bandeirinha do windows) e letra "r" na tela que abrir digite "mspaint" e pressione "Enter" obs. sem aspas ("") ao abrir o paint pressione as teclas ctrl+v ou clique na tela do Paint com lado direito do mouse e clique em colar.
Primeira tela do Paint é imagem acima e após colar o Print screen com ctrl + v ou clicando lado direito na parte branca interior do Paint e clicando em colar, irá colar como exemplo na imagem abaixo.
Print Screen2.jpg

Primeira tela do Paint é imagem acima e após colar o Print screen com ctrl + v ou clicando lado direito na parte branca interior do Paint e clicando em colar, irá colar como exemplo na imagem abaixo.
print_12.jpg

Fiquei Indignado quando vi este topico: so-esclarecer-um-vote-rr-que-fiz-no-server-de-madrugada-t39089.html

Ai resolvi faser este tutorial (:
Espero que seja Util !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO LITROS AQUI, BOOA CAIO

NA moral, 2013, pleno seculo XI o cara não sabe tira um print screen descente pra posta no forum é pra acaba... armadorismo demais... mas agora acho que vai ser ultil...

OAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAEOAIHEIOHAEIOHIOAEHIOAHEIOHAEIOHAEOHAEHOAE
choreeeeeeeeeeei largado!

MANO, MUITO BOM TÓPICO CAIO!

pode ajudar muita gente aí...

a ta serveria pra mim se qd print apareceu a outra tela q tem no pc preta!!! tenso !! =x

Muito boa a intencao do topico, mais galera vamo manera vei o cara queria so ajudar quem nao sabe !

# Nao repara pq nao to colocando acentos pq no note do meu irmao nao vai !

UHAsahUOASHAhosASHhashuAHShashOASHUAH....
coitado do cara, ele ñ tem muito conhecimento de seu teclado.
De repente ele nem sabe o que essa tecla faz :icon_razz:
Msm assim mérito ao tópico, ficou bom ! ;D

vix mano não saber tirar print se mata em kkk

gostei do topico ajudou bastante algumas pessoas.

Otimo topico vai ajuda uns noobs :icon_lol: