•  

Como trocar skins de TOP15 ou ADM 100% explicado

Bem galera vamos nessa, deixa eu ver por onde devo começar...bem esse tópico é pra quem está cansado daquelas skins do ROBOCOP e do EXTERMINADOR porém que gostam delas pra diferenciar do top15, de adm e tal mas não quer o seu CS sem elas, que são as seguintes skins, vejam (Leia tudo ^^ )

Robocop:
Imagem
Exterminador:
Imagem

Agora voltando ao tópico, eu já presenciei em muitos servers pessoas dizendo que não gostam dessas skin do exterminador e sempre perguntam como desativa ela porque fica embolado, não da pra ver e tal, agora que vamos entrar no ponto principal do tópico, para desativar é um comando simples que basta você abrir o console do seu CS e digitar: cl_minmodels 1 - Com esse comando você vai desativar todas, todas as skins, sejam elas do robocop, do terminator ou qualquer outra que seja e o seu CS só irá ficar com 2 tipos de skins que são as seguintes: L33T para os terroristas e GIGN para os Contra-terroristas...no entanto tem gente que não gosta de jogar com apenas 2 tipos de skins e muitos não sabem como trocar essas skins e é agora que vão aprender.
Vamos la, antes de mais nada você precisará de 2 skins de seu gosto para substituir cada skin (do robocop e do exterminador), eu atualmente uso e recomendo as duas a seguir:
CT:
Imagem
TR:
Imagem
Download das duas: Clique Aqui p/ Baixar

Agora recapitulando, essas duas skins acima são as que eu uso, lembrando que pode ser qualquer uma, é do seu gosto e claro tem que ser skin de cs 1.6...vamos la após ter feito isso você precisará ir na pasta que seu CS está instalado.

Para No Steams é fácil, basta fazer o seguinte:
1º: Abra a pasta que seu CS está instalado como no na imagem:
Imagem

2º: Selecione cstrike como na imagem:
Imagem

3º: Selecione models como na imagem:
Imagem

4º: Selecione player como na imagem:
Imagem

5º: É exatamente nessa parte que você irá por a "mão na massa", vai ter uma série de pastas com skins diversas como na imagem:
Imagem
Então como exemplo eu selecionei a pasta acemprol_terminator, veja:
Imagem
Imagem
Percebam que dentro da pasta acemprol_terminator estará um arquivo em .mdl que é a skin chamada acemprol_terminator.mdl ..agora você só precisa fazer o seguinte: pegar a skin que você baixou ou outra que você preferir e colar nessa mesma pasta porém para que a skin seja aplicada será necessário você renomear a skin, veja o exemplo na imagem:
Imagem
Imagem
Imagem

Para jogadores Steam, só muda uns pequenos detalhes, então teremos que fazer o seguinte:
1º: Abra a pasta da Steam como na imagem:
Imagem

2º: Navegue pela janela para cima até encontrar a pasta SteamApps como na imagem:
Imagem

3º: Após selecione common como na imagem:
Imagem

4º: Selecione a pasta Half-Life:
Imagem

5º: Agora selecione a pasta cstrike_downloads:
Imagem

6º: Vá em models como na imagem:
Imagem

7º: Selecione a pasta player como na imagem:
Imagem
E por último escolha a pasta que quer modificar a skin e faça o mesmo que está escrito no 5º passo para jogadores No steams.
Imagem

Lembrando pessoal que você terá que renomear a nova skin para a original que está na pasta:
EX: Se a skin original é chamada de acemprol_robocop eu colo uma skin de nome X, renomeio a skin X para acemprol_robocop e excluo a original certo!?

Agora pra finalizar e ficar 100%, se você quiser trocar uma skin "normal" do CS (como por exemplo do leet, do gign, sas, guerilla) você faz o seguinte:
Para No Steams: É o mesmo processo que foi citado anteriormente, vai na pasta cstrike -> models -> player ->
(C:\Program Files (x86)\Valve\cstrike\models\player)
Ex: Quero trocar a skin do leet, eu vou dentro da pasta do leet excluo o arquivo leet.mdl e colo o novo arquivo .mdl que é a nova skin e renomeio para leet.mdl.

Para Steams: É o mesmo processo citado acima, SteamApps -> common -> Half-Life -> cstrike -> models -> player ->
(C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Half-Life\cstrike\models\player)

Bem pessoal agora para ficar 100% eu resolvi postar as skins da steam para os jogadores no steams (que por sinal são muito boas):
Imagem
Segue o link de download: Clique Aqui p/ Baixar

Eu vou ficando por aqui x) / SAP0

OBS: não coloquem isso no cs steam, se não vao perder ele, e ficar de mimimi..
.-.

otimo toturial

blz muito bom mais tipo era bom um tutorial para skin de adm editada e como editar o plug amx_adminmodels seria otimo para master iniciantes.

rafinha do cs Escreveu:OBS: não coloquem isso no cs steam, se não vao perder ele, e ficar de mimimi..
.-.

Perder oq amigo?

@tpc Prefiro normal msm :)

rafinha do cs Escreveu:OBS: não coloquem isso no cs steam, se não vao perder ele, e ficar de mimimi..
.-.

Eu sou Steam e coloquei e não perdi a steam man, '-' ...eu jogo até hoje tranquilo.
E só pra ressaltar a skin que eu postei são das próprias steams, se você procura-las na pasta half-life irá acha-las.

Lembre se também que em alguns cs se colocar nessa pasta de non steam vai dar erro no bloco de notas. Se a pessoa tiver a pasta "cs_brazilian/portuguese" coloque nela pra não dar erro. Bom tutorial

.-.

vc quis dizer isso?kkk

Melina^x Escreveu:Lembre se também que em alguns cs se colocar nessa pasta de non steam vai dar erro no bloco de notas. Se a pessoa tiver a pasta "cs_brazilian/portuguese" coloque nela pra não dar erro. Bom tutorial

Se preocupa não minha querida, eu testei tudo antes de criar este tópico para vocês ;) ...o bloco de notas só da erro em no steam se por skin de awp :) (que inclusive eu estava testando umas skins pra postar e descobri esse erro :s)

Otimo tutorial mano,super bem explicado,continue assim!