•  
     

Como um ataque DDoS se parece enquanto está acontecendo



Quando hackers entram em batalhas virtuais, não há muito para se ver. Talvez você acabe em um site fora do ar, mas a luta principal acontece nos bastidores, perpetrada por um exército difuso de computadores há um mundo de distância. É assim que ela se parece.

O que você vê é uma gravação do ataque DDoS do dia 23 de abril contra os servidores de download do VideoLan. Você sabe, o cara que criou o VLC. E as “imagens” são uma visualização de Logstalgia. Cada bola colorida é uma requisição, com a cor do servidor que enviou a requisição. Do outro lado está o servidor tentando se manter com tanta investida, e as bolas que não são atingidas são as requisições que geram erro 404.

Como você pode ver claramente, o ataque DDoS bombardeia completamente o site com tráfego em um gargalo específico, desviando outros pedidos legítimos enquanto o servidor se esforça para se manter inteiro. Para algum contexto, eis um vídeo de Logstalgia de um servidor que não está sob ataque DDoS.

Ataques DDoS são de um conceito simples – que provavelmente você já entende – mas ainda assim é impressionante ver um deles em um vídeo. Se pelo menos todas as formas de vandalismo fossem tão legais de se assistir…

Fonte
 
legal esse video vei gostei vi umas 5 vezes kkk
 
que bizarro, eu sei que isso derruba todo tipo de ip, server, host e tal
 
Nossa ki ____ esse video muito legal esses negocios ai