•  
     

Como um hacker invade seu PC! E como se defender!

Galera gravei um vídeo, ensinando a invadir um computador a partir do IP, bom como pegar IP de quem você quer, não pergunte! porque não irei responder... Que fique claro que o objetivo, é saber como funciona, e principalmente como dificultar as coisas para esses indivíduos.

NÃO ME RESPONSABILIZO COM O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ESSE CONHECIMENTO!, USE APENAS PARA FINS EDUCATIVOS E, ESTUDOS!!!

Como se proteger? Ter um bom firewall, com boas regras de bloqueio, apesar que nada é seguro, e também é possível passar por um firewall...

A maioria dos anti vírus, possuem firewall inclusos... um firewall muito bom é o comodo!

Sempre tenha um anti-vírus, e sempre mas sempre aplique os patches de atualizações do windows!

Muito cuidado com sites que executam, JavaScript pois é possível executar códigos maliciosos...
Para quem usa firefox existe o noscript, que bloqueia qualquer script de ser executado no seu navegador. Link: http://noscript.net/




Como saber se meu pc esta sendo invadido? http://bit.ly/tLPGx7
 
exclui esse tópico man , depois tem mlq invadindo os pc dos outros!
é o que acho pelo menos,
 
kkkkkkkkkkkkk agora raxei ;D... cara pelo amor de Deus... o cara que usa BACKTRACK é noob... coisa de script kid mesmo, que fica lendo tutoriais para invadir pc kkkkkk ri muito com esse video.

Aprende pelo menos a usar distribuição sem desktop ;P, backtrack vem até coisinhas bobas de ferramentas ME POUPE.

tópico bobo esse!
 
azrael Escreveu:kkkkkkkkkkkkk agora raxei ;D... cara pelo amor de Deus... o cara que usa BACKTRACK é noob... coisa de script kid mesmo, que fica lendo tutoriais para invadir pc kkkkkk ri muito com esse video.

Aprende pelo menos a usar distribuição sem desktop ;P, backtrack vem até coisinhas bobas de ferramentas ME POUPE.

tópico bobo esse!


auhsuhauhsuahushuahsua com um comentário desses, fica claro que você não sabe nem o que está falando... está apenas evacuando pela boca! praticamente qualquer distro GNU/Linux tem interface gráfica, você opta por instalar ela ou não... a interface gráfica não costuma ser instalada apenas em servidores, para maximizar o desempenho... Assim como qualquer linux... backtrack não muda "nada" para os outros... Você nem sabe o que está falando... eu que digo me poupe, seu comentário foi totalmente lammer e sem sentido! Tipico troll que só sabe dar next > next > finish.

"Aprende pelo menos usar uma distribuição sem desktop" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi a parte mais epica e joselito do comentário lol :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Ia no google antes de comentar era melhor :icon_mrgreen:

QUERIA SABER QUAL É A DISTRIBUIÇÃO USADA QUE NÃO TEM INTERFACE GRÁFICA??????????? UHAUSHUAHUSHAUHSA,

E tudo é feito pelo terminal... e qual e diferença do terminal que tem dentro da interface gráfica, pra uma distro sem desktop????? NENHUMA!!! PQ AMBOS SÃO TERMINAIS :icon_rolleyes:
 
isso ai eh bom pros kras aprenderem
 
muito bom manow !
 
FacelifT Escreveu:
azrael Escreveu:kkkkkkkkkkkkk agora raxei ;D... cara pelo amor de Deus... o cara que usa BACKTRACK é noob... coisa de script kid mesmo, que fica lendo tutoriais para invadir pc kkkkkk ri muito com esse video.

Aprende pelo menos a usar distribuição sem desktop ;P, backtrack vem até coisinhas bobas de ferramentas ME POUPE.

tópico bobo esse!


auhsuhauhsuahushuahsua com um comentário desses, fica claro que você não sabe nem o que está falando... está apenas evacuando pela boca! praticamente qualquer distro GNU/Linux tem interface gráfica, você opta por instalar ela ou não... a interface gráfica não costuma ser instalada apenas em servidores, para maximizar o desempenho... Assim como qualquer linux... backtrack não muda "nada" para os outros... Você nem sabe o que está falando... eu que digo me poupe, seu comentário foi totalmente lammer e sem sentido! Tipico troll que só sabe dar next > next > finish.

"Aprende pelo menos usar uma distribuição sem desktop" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi a parte mais epica e joselito do comentário lol :icon_lol:

Ia no google antes de comentar era melhor :icon_mrgreen:

QUERIA SABER QUAL É A DISTRIBUIÇÃO USADA QUE NÃO TEM INTERFACE GRÁFICA??????????? UHAUSHUAHUSHAUHSA,

E tudo é feito pelo terminal... e qual e diferença do terminal que tem dentro da interface gráfica, pra uma distro sem desktop????? NENHUMA!!! PQ AMBOS SÃO TERMINAIS :icon_rolleyes:

pra mim eses car tao falano outra lingua nao entendo nada aUhUhU
 
isso pode?
ensinando a hackear?
 
Coisa de noob é vc não falar nada sobre os firewalls, antivirus, abrir uma maquina virtual sem nenhuma proteção direto do proprio pc é simples demais, quero ver mostrar hackeando um cara de verdade com todos os sistemas e senhas configurados corretamente.

AHhAhAHaha Grande hacker!