•  

Como usar Advanced SystemCare para melhorar o desempenho do PC

Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC. O programa eh FREE mas quem quiser tirar aquela onda de PRO pode enviar MP :icon_rolleyes:

O programa eh bem simples, logo quando vc o abre ira aparecer a "Verificação Rápida". Observe que no canto superior direito aparece "Modo Simplificado". Caso não queira ficar fuçando muito e queira tirar alguns entulhos do PC, clique em Verificação Rápida e já era.

Imagem

* Clique na imagem para amplia-la

No Modo Avançado você escolhe o que quer fazer e configura estas opções, observe o print abaixo.

Imagem

Imagem

* Clique na imagem para amplia-la // Estas são as configurações das opções da print acima desta

Na aba "Ferramentas" vc encontra outros utilitários para melhorar o desempenho de sua maquina.

Imagem

Na aba "Turbo Boost" recomendo vcs primeiro irem em "Configuraçao" para configurar da melhor forma seu computador para uso de jogos.

Imagem

Acho que eh so isso, espero que geral curta o programa e tenho entendido o Tutorial pois fiz meio na pressa HUE.

Qualquer duvida, mandem-me MP ou poste nos comentarios

Se copiar, nao esqueça dos Creditos.
Se dirigir nao beba.
Se beber nao dirija.
Use camisinha.
E nao deixe que a alegria de alguem, morra na praia.

Créditos: MobraL^ e BAGUAZAUMMMMMMMMMMMMMMMM
Att., Suporte NerdBB - MobraL^
Copyright © All Rights Reserved to MobraL^