•  
     

Como usar o Raptr, a rede social mais popular entre os gamers

Raptr é uma rede social voltada para o público gamer. Além de oferecer os benefícios das plataformas do gênero, o site sincroniza dados das suas contas da Microsoft, Sony ou Steam, interage com o Facebook e auxilia na busca por informações sobre determinados jogos. Tudo de maneira bem simples, veja como:

Faça o download do aplicativo do Raptr e converse com seus amigos online
Imagem

Passo 1 - Para criar uma conta no serviço visite o site.
Passo 2 - Você pode optar por criar uma conta através de suas informações do Facebook ou informar os dados para gerar uma conta particular na página.
Passo 3 - Após inserir as informações básicas, é preciso informar cinco jogos de sua preferência. Após gerar a lista, será possível consultar informações referentes às suas conquistas nos jogos indicados.

Imagem
Passo 4 - No lado esquerdo da tela será disponibilizado um campo de sincronização. Você deve informar suas respectivas identificações na Steam, na Xbox Live e na PlayStation Network (SEN) para que o site disponibilize dados relacionados às conquistas, evolução nos games e outras informações relacionadas
Imagem
Passo 5 - No centro da página, é possível visualizar pequenos boxes com as informações dos jogos indicados anteriormente. Nas extremidades da fileira, você pode acessar o ícone Top Highlights, que aponta os principais dados sobre os tópicos selecionados e o Raptr, que sincroniza o que há de mais importante na rede social no momento.
Imagem
Passo 6 - Na barra do topo da página, os interessados podem acessar dados sobre todos os jogos já cadastrados nas contas informadas. Ao selecionar qualquer game o jogador será encaminhado para uma página de comparação das conquistas. O site divide a evolução dos jogos por ranking entre Novato, Amador, Experiente, Dedicado e Hardcore. Também é possível encontrar os títulos por gênero e plataforma.
Imagem
O site, como toda a rede social, também permite adicionar amigos, enviar mensagens diretas e seguir as publicações. Também é possível acessar todas as informações do serviço através de aplicativo disponível para iPhone.


Fonte
 
Eu não conhecia, mas parece ser legal, vou testar depois