•  

[Tutorial] Como usar o Razer Game Booster (aumento de FPS)

Razer Game Booster é um aplicativo criado para quem quer aproveitar ao máximo a potência de seu PC ao jogar. Quando ativado, o software desliga automaticamente todo o tipo de aplicativo que está consumindo a memória ou processamento do sistema – assim, seu game fica livre para rodar sem empecilhos.

1. Faça o download do programa clicando na imagem

Imagem

2. Registre-se no site da Razer clicando na imagem para poder usar o programa.

Imagem

3. Apos ter feito o cadastro, voce recebera um email de confirmaçao. Instale normalmente o programa e depois de ter ativado o email cadastrado no site da Razer, use-o para entrar no Software. Feito isso, apos avançar o tutorial mostrado em ingles (quem entender, pode ler que eh util) arraste para dentro do "box" na aba Launcher o jogo que pretende otimizar.

Imagem

3². Se o seu jogo for da Steam e não tiver um atalho na area de trabalho, abra a Steam na aba Biblioteca, clique com o botão direito do mouse no jogo e clique em "Criar atalho no ambiente de trabalho".

Imagem

4. Por fim, apenas de dois cliques no jogo para que o Game Booster faça seu trabalho. O Razer Game Booster apresenta tambem outras opçoes. Na aba "Diagnose", quando clicado em "Analyze", o programa faz um scaneamento completo do seu sistema e o mostra diretamente no PC.

Imagem

5. Na aba Tools voce pode escolher entre "Tweaks/Defrag/Drivers". Todos sao otimos. A opçao Tweaks optimiza seu computador para melhor execuçao dos jogos. A opçao Defrag faz com que aumente a velocidade de incializaçao do jogo. A seçao Drivers mostra os ultimos updates da sua placa de video e ate outros Hardwares.

Imagem

Se copiar, nao esqueça dos Creditos.
Se dirigir nao beba.
Se beber nao dirija.
Use camisinha.
E nao deixe que a alegria de alguem, morra na praia.

Att., Suporte NerdBB.com
Créditos: MobraL^
Copyright © All Rights Reserved to MobraL^

Hum Quando chegar em casa eu testo mais ja usava o GAME booster normal...
e saia um poco o lag vo configura tudo certo... e veremos o que da..

esse é meu garootoooo, bom tutu pros que nao tem placa de video, pois tenho uma Nvidea G-Force 9500 GT 1 GB :icon_redface:

Uma duvida, meu FPS ta 60 - 70, se baixar esse programa irá ficar quanto ?

potencia ;) Escreveu:Uma duvida, meu FPS ta 60 - 70, se baixar esse programa irá ficar quanto ?

Com placa de video?

potencia ;) Escreveu:Uma duvida, meu FPS ta 60 - 70, se baixar esse programa irá ficar quanto ?

Meu amigo roda cs fps 230 LOl como pode KK tira essa ai?

chuqnoia Escreveu:

so por no console fps_max 9999 mas nao muda em nada

milani Escreveu:
chuqnoia Escreveu:

so por no console fps_max 9999 mas nao muda em nada

Pode crer

o maximo de FPS de qualquer jogo eh 100, se passar disso sao apenas numeros que nao mudam em nada no game

o maximo de FPS de qualquer jogo eh 100, se passar disso sao apenas numeros que nao mudam em nada no game[/quote]
é ,e apartir de 60 fps todo jogo fica liso sem lags

Boa Mano Meu Cs Melhorou Muinto , vllw Teve Minha Joinha