•  

Como utilizar o msn messenger 2009 sem ele pedir atualização para a proxima versão!

Bom, como todos nós sabemos recentemente não se pode mais usar o msn 2009, agora só pode usar o Msn 2011, porque não tinha muita gente usando, então eles resolveram fazer isso. Mais eu descobri uma forma de usar, o msn messenger 2009, então vamos lá.
1° - Feche completamente o MSN (Para ter certeza de que ele está completamente fechado, acesse o gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC) e observe na aba PROCESSOS, se existe o processo msnmsgr.exe e clique em finalizar processo, se não houver nada ali, é por que o MSN já está totalmente fechado… Muito importante para que funcione!
2° Passo: Em seguida abra a pasta onde está localizada a sua instalação do WLM (Windows Live Messenger), geralmente fica em C:\Arquivos de programa\Windows Live\Messenger. Clique com o botão direeito do mouse sobre o arquivo msnmsgr.exe e selecione a opção proopriedades.Na aba compatibilidade, selecione a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade e selecione Windows 2000.

Ps.: Lembrando que o Messenger Plus, pode ou não funcionar. Conheci uns amgs que no deles funfou, mais aqui no meu sem chance, nem funfou :s
Espero ter ajudado =)

eu tenho ele hehe

mt fácil! :icon_lol:

sim hehe'

@UP!