•  

Como vai ser feita avaliação do melhor tópico da Semana (Relatório Semanal)

Como eu vou fazer o RS (Relatório Semanal),eu vou avaliar os tópicos para falar qual é o melhor tópico da Semana.

Eu vou ver se o potência ajuda a avaliar,mais eu vou deixar os requerimentos dos tópicos para que vocês possam colocar um tópico para disputar o melhor tópico da Semana.

O Tópico vai ser avaliado da seguinte forma:

Conteúdo

Uma coisa que eu vou avaliar muito no tópico é conteúdo.

Os conteúdos que mais vão levar vantagem são: Tutoriais,Ideias para servidor e Fórum,Notícias.

Formatação de texto

Outra coisa que vai mudar muito é a formatação de texto.

Pra quem não sabe,formatação de texto é a cor,o tamanha,itálico,Negrito,Sublinhado e tudo isso.

Eu vou avaliar vendo se o tópico está com uma boa formatação,não vou querer aquele tópico sem cor,normalzinho,nem aquele todo colorido,vou ver aquele que arrumar certinho a cor em cada coisinha e etc..

Cópia

Uma cópia até que poderia ganhar,é um caso de notícias,só que pra isso o tópico deverá ter um bom conteúdo,formatação de texto muito boa.
Então,cópias serão descontados uns pontos na hora da avaliação.

Imagens

Uma coisa que eu vou avaliar vão ser imagens no tópico.
Vou considerar mais o tópico de tiver imagens própria,que o próprio usuário tirou print,foto e etc,pra postar no fórum.Vou considerar mais ainda se a Imagem tiver algo que Divulgue nosso fórum.

Tópicos impossíveis de ganhar:

Tópicos que eu não vou levar muito em conta vão ser tópico com Vídeos,pois são sem conteúdo algum,apenas vou levar em conta se for o seu vídeo,de um GamePlay,Vídeo aula algo do tipo.Pois o vídeo é só uma cópia e a maioria sem Conteúdo.

Outro tipo de tópico que não vou levar em conta são de Mulheres Semi-Nuas.Desde que eu vim para a Nerd vi que sempre tem esses tópicos e todos olham muito,só que eu não vou levar em conta pois não tem conteúdo que ajude o fórum.Só que pelo que eu vi esse tipo de tópico vai sempre disputar os tópicos mais vistos.

Mais tópicos que não vão entrar na disputa:

Pedidos de Admin
Denúncias de Admin
Justificação de bans
Esse tipo de tópicos de servidores não vão disputar.

Então é isso galera,essas são minhas dicas para que vocês consigam entrar no RS com melhor tópico.

Obs: Já anotei tudo que aconteceu na segunda,e já comecei a preparar,Domingo eu posto todas as noticias da Semana.

Att: Kaique Admin do NerdBB 4fun1

muito bom fica bom mesmo um relatoria semanal cada vez mais coisas diferentes

Maravilhoso. Espero que esse projeto anime a galera.
Vou voltar a postar alguns tópicos com mais frequência kkkk

Boa sorte a todos !

Acredito que vai sim dar certo.

Estou fazendo de tudo pra que dê.

+Kaique^; Escreveu:Acredito que vai sim dar certo.

Ia da um verdadeiro ânimo mesmo, que o melhor tópico da semana fica-se em destaque ali na página inicial, se o FragShot e o Anderson queira tópico de qualidade no fórum devia apostar nesta ideia, e bota o melhor tópico em destaque na página. Eu dou a dica também de escolher pelo menos mais 2 para escolher o melhor tópico e ficar em um grupo de 3, ai os 3 escolhem. Tem sempre alguns emos que falam que teve Armação !

Lucas ;D Escreveu:
+Kaique^; Escreveu:Acredito que vai sim dar certo.

Ia da um verdadeiro ânimo mesmo, que o melhor tópico da semana fica-se em destaque ali na página inicial, se o FragShot e o Anderson queira tópico de qualidade no fórum devia apostar nesta ideia, e bota o melhor tópico em destaque na página. Eu dou a dica também de escolher pelo menos mais 2 para escolher o melhor tópico e ficar em um grupo de 3, ai os 3 escolhem. Tem sempre alguns emos que falam que teve Armação !

quem sabe eu e o potência escolhe mais um pra ajudar...

mais vamos ver.

amanha vou fazer mais um episodio do ''pequenos servidores, grandes negocios'' kk
aguardem

MobraL^ Escreveu:amanha vou fazer mais um episodio do ''pequenos servidores, grandes negocios'' kk
aguardem

Nossa,desculpe aew senhor dos servers rsrs